Logo E-Commerce Brasil

Cielo destaca portfólio de soluções integradas para todo tipo de negócio no Fórum E-Commerce Brasil 2024

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

Stand da empresa Cielo com as cores preto e azul, imagem vetorizada
Imagem: reprodução

A Cielo, a empresa referência em meios de pagamento, participa do Fórum E-Commerce Brasil 2024, que acontece nos dias 30 e 31 de julho e 01 de agosto no Distrito Anhembi.  Na 15ª edição do evento, a marca apresenta um estande com ações interativas, destacando suas principais soluções integradas de e-commerce para o varejo brasileiro. 

O objetivo é mostrar como a Cielo vai além maquininha, reforçando toda a robustez tecnológica e serviços de pagamento que vão do pequeno empreendedor ao grande varejista. “Em um cenário de transformação digital, em que a experiência de pagamento precisa ser cada vez mais fluída e personalizada, queremos levar nossas soluções que facilitam a jornada de quem tem um negócio, gerando uma experiência mais ágil, transparente e simplificada para seus clientes”, afirma Carlos Alves, vice-presidente de tecnologia e negócios da Cielo.

Consultoria e soluções personalizadas para seu negócio

Para demonstrar, na prática, como a Cielo pode oferecer soluções integradas que facilitam a jornada de quem empreende, a marca apresenta uma ativação durante o evento. Em um primeiro momento, visitantes terão a oportunidade de responder a um questionário com as principais características e “dores” relacionadas ao negócio, por exemplo, porte da empresa, segmento, se já teve questões relacionadas a segurança nos últimos meses.

Enquanto uma solução personalizada é desenvolvida, haverá também uma dinâmica com realidade aumentada que irá indicar espaços no estande com elementos da Cielo. Assim que os elementos forem encontrados, os participantes da ativação recebem um brinde e uma consultoria para seu negócio. 

Para os varejistas que procuram oferecer uma experiência de compra unificada, fluida e segura para seus clientes a Cielo destaca as seguintes soluções voltadas para o e-commerce: 

Sales App: solução que visa incrementar a experiência na loja física com um terminal de atendimento digital. Com o terminal inteligente da Cielo, o vendedor poderá usar a ferramenta Sales App, nativa da plataforma VTEX, para ter uma visão abrangente da chamada “prateleira infinita”, ou seja, o estoque completo da loja, marca ou rede em questão, e não apenas os produtos disponíveis naquele estabelecimento específico. Dessa forma, é possível reservar o produto desejado pelo consumidor, que pode escolher entre recebê-lo em sua casa ou retirá-lo em outra loja.

Gateway de pagamento: permite que o grande varejista integre a loja virtual aos principais meios de pagamento, oferecendo variedade e agilidade com a robustez tecnológica da Cielo.

API 3.0: integração que oferece ao cliente a personalização da página de pagamentos e conta com a expertise da empresa em segurança, fluidez e transparência na jornada de compra. 

Soluções de risco (Antifraude, Velocity, 3DS): ferramentas de gestão de risco para prevenir fraudes e ciberataques, garantindo segurança e excelência na conversão de vendas do negócio.

Recorrência: solução que faz cobranças automáticas de planos e mensalidades sem consumir o limite do cartão do portador

Split de pagamento: ferramenta que oferece transparência e agilidade para dividir as vendas com parceiros. Ideal para estabelecimentos que possuem mais de uma loja, marketplaces, eventos, franquias, pick-up stores, turismo, consultores/revendedores e estabelecimentos omnicanal.

O estande da empresa estará localizado no espaço MT135. Para conferir essas e outras novidades da Cielo, acesse: https://blog.cielo.com.br/