Capa do dia
3 min

Funcionalidade foi expandida para Instagram e Facebook

Capa do dia
3 min

Descubra por que Natal e fim de ano exigem mais do que descontos da Black Friday e como transformar esse pico sazonal em fidelização real com pós-venda, logística e experiência do cliente.

Capa do dia
5 min

Conheça os cinco pilares que vão transformar confiança, IA, experiência do cliente, influência e ROI em estratégias essenciais para marcas que querem crescer nos próximos anos.

Capa do dia
2 min

Dados do Índice do Varejo Stone mostram que o varejo não reagiu como esperado no principal mês promocional do ano

Capa do dia
2 min

Ferramenta inédita permite que o próprio presenteado faça a troca ou devolução sem envolver o comprador, tornando as compras de Natal mais práticas no marketplace.

Mais Lidos

Capa do dia
2 min

Ferramenta inédita permite que o próprio presenteado faça a troca ou devolução sem envolver o comprador, tornando as compras de Natal mais práticas no marketplace.

Capa do dia
8 min

Black Friday 2025 bateu recorde - agora o diferencial real está no pós-venda: descubra por que entregar a experiência prometida é mais estratégico do que só vender bem.

Capa do dia
5 min

Descubra por que marcas autênticas - vivas, adaptáveis e guiadas por sentido - têm mais impacto do que as vitrines bem polidas do marketing tradicional.

Capa do dia
2 min

Pesquisa mostra início antecipado das buscas e consolida o e-commerce como principal canal para as compras de fim de ano.

Capa do dia
4 min

Transforme compras por impulso da Black Friday em clientes fiéis com estratégias inteligentes de segmentação, automação e comunicação multicanal - o pós-venda nunca foi tão decisivo.

Mais Recentes

Capa do dia
3 min

Funcionalidade foi expandida para Instagram e Facebook

Capa do dia
3 min

Descubra por que Natal e fim de ano exigem mais do que descontos da Black Friday e como transformar esse pico sazonal em fidelização real com pós-venda, logística e experiência do cliente.

Capa do dia
5 min

Conheça os cinco pilares que vão transformar confiança, IA, experiência do cliente, influência e ROI em estratégias essenciais para marcas que querem crescer nos próximos anos.

Capa do dia
2 min

Dados do Índice do Varejo Stone mostram que o varejo não reagiu como esperado no principal mês promocional do ano

Capa do dia
2 min

Ferramenta inédita permite que o próprio presenteado faça a troca ou devolução sem envolver o comprador, tornando as compras de Natal mais práticas no marketplace.