Se a compra de carros através de sites já parecia uma revolução no comércio eletrônico, imagine poder fazer o mesmo em poucos cliques dentro de um aplicativo? Agora isso é possível. O app da Rappi incluiu a solução de vendas da startup Karvi, especializada na venda de veículos online. Para conseguir atrair clientes ao aplicativo, a empresa promete um cashback de R$ 500,00 para cada compra feita utilizando o serviço da Karvi.
“Temos um sistema de integração em tempo real com o estoque das concessionárias que facilita tanto a cotação de preços como a verificação de modelos e especificidades dos automóveis disponíveis em cada loja – tudo isso com apenas alguns toques na tela”, explicou Matías Fernández Barrio, CEO e cofundador da Karvi ao site Computerworld.
Leia também: Rappi lança serviço para que restaurantes tenham canal de vendas online
Com a chegada do serviço, a Rappi consolida o seu conceito de super aplicativo. Nascido como aplicativo de deliverys de comida, o Rappi já oferece serviços de supermercados, farmácias, transações bancárias e parcerias com empresas de e-commerce dos mais variados produtos, incluindo, agora, automóveis.
“Temos como missão facilitar a vida das pessoas em todos os seus momentos de forma inovadora e simples, inclusive possibilitando ao usuário a pesquisa e compra de um veículo, como acontece agora a partir da parceria com a Karvi” comenta Sérgio Saraiva, presidente do Rappi no Brasil.