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Tecnologia de CRM para o varejo: Oto estará no Fórum ECBR

Os preparativos estão a todo vapor para o Fórum E-Commerce Brasil 2022, que será realizado nos dias 26 e 27 de julho em 2022, em São Paulo, no Transamérica Expo Center. E o Oto CRM será um dos patrocinadores e expositores deste que é o maior evento de e-commerce da América Latina e um importante encontro para conhecer as novidades e tendências do mercado e tecnologia.    No estande da marca, os visitantes da feira poderão conhecer a tecnologia que está trazendo excelentes resultados para varejistas brasileiros ao integrar as estratégias das lojas físicas e e-commerce. É o caso de grandes marcas como Lojas Renner, Hering, Grupo Rosset, Havan e Beagle.   

O poder da tecnologia na mão do vendedor 

 O Oto é uma solução completa, que entrega ao vendedor os dados necessários para que ele contate os clientes de forma assertiva e estratégica, aumentando a conversão da loja física por canais digitais. Com apenas um ano e meio de existência, a tecnologia faz parte da estratégia de mais de 70 marcas do varejo e o app é usado diariamente por mais de 10 mil vendedores em todo Brasil.    Com o Oto, é possível unir o atendimento humanizado e consultivo da loja física com tecnologia, dados e inteligência de marketing para que o cliente tenha a melhor experiência com a marca. O Oto empodera o vendedor, colocando ele como protagonista do varejo e incluindo ele nas estratégias da marca para fidelizar os clientes e vender mais.   default Em estudo recente, a Forrester Consulting divulgou que o Oto CRM entrega resultados comprovados como 304% de retorno sobre o investimento (ROI) e payback em menos de seis meses. Além disso, em média 20% da receita das marcas pode ser atribuída ao uso do Oto nas vendas.  As marcas podem criar campanhas personalizadas de acordo com a sua estratégia e seus vendedores receberão diariamente sugestões de contatos com base no lifecycle de seus clientes. Entre os diversos tipos de campanhas estão as de aniversário do cliente, abandono de carrinho, saldo em cashback, cliente inativo (que está há tempo sem ir na loja) e muito mais.   O conceito de lifecycle é uma das premissas para o sucesso das campanhas no Oto, uma vez que considera as etapas da jornada do cliente e sugere a adoção de uma abordagem específica para cada um desses momentos, investindo em relacionamento personalizado e fidelização a longo prazo.  No estande do Oto no Fórum, será possível ver de perto a experiência de uso do aplicativo e conhecer as funcionalidades voltadas para os vendedores de loja física e seus gestores, assim como as ferramentas de análise de métricas que auxiliam as marcas na construção de suas estratégias. Conheça a tecnologia que está revolucionando o varejo ou acesse o site do Oto para saber mais sobre as soluções.   Leia também: Patrocinadores e expositores do Fórum E-Commerce Brasil preparam conteúdos exclusivos para os congressistas
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