Ficar de olho no calendário de datas comemorativas é uma estratégia importante para quem vende online, afinal, preparar o negócio para aproveitar ao máximo as sazonalidades faz toda a diferença e pode chamar a atenção no mercado. Uma das datas mais importantes do primeiro semestre está próxima, o Dia das Mães, e a expectativa é que os resultados sejam maiores do que a do ano passado.
Segundo a Rakuten Advertising, a busca pelo presente para as mães fez com que o ticket médio em 2023 fosse 25% maior do que o ano anterior. Para aproveitar da melhor forma a data e aproveitar para aumentar as vendas, o mais importante é organizar o negócio e se preparar com antecedência.
Pensando nisso, o marketplace da Americanas lançou uma página exclusiva sobre o Dia das Mães, para orientar os lojistas parceiros que desejam preparar a sua operação com antecedência, definir o sortimento mais adequado para essa data, descobrir quais foram os departamentos mais vendidos e muito mais!
Quer ficar por dentro e aproveitar todas essas dicas para viver o melhor Dia das Mães do seu e-commerce? Acesse.