Escola no ensino de e-commerce mudou o nome para aumentar a participação no mercado de cursos do mundo digital
A Ecommerce School começou o ano de 2014 com novidades para os usuários. Além da parceria com a UBS Escola de Negócios para a criação dos cursos de Pós-Graduação em Ecommerce, Canais e OmniChannel e Pós-Graduação em Marketing Digital e Redes Sociais, a companhia lança sua nova marca: ComSchool.
Com a mudança de nome, a empresa visa a aumentar sua participação no mercado de cursos para o mundo digital, posicionando-a como uma escola de primeira linha na área de redes sociais e marketing digital.
“O e-commerce trouxe pra escola professores com foco em performance. O lançamento de cursos em áreas além do comércio eletrônico foi inevitável. O mundo digital é dinâmico, rápido, inovador, por isso sentimos a necessidade de uma marca com mais alcance. A ComSchool é uma marca jovem, moderna, que surge para ser a maior escola de Comunicação Digital do Brasil”, diz Liliane Caldas, gerente geral da escola.
O site já reformulado – www.comschool.com.br – foi desenvolvido em parceria com a plataforma SM Commerce. A ideia é incluir mais facilidades, facilitar a categorização dos cursos e permitir uma navegação mais eficiente para os visitantes.
“O site está mais bem preparado para suportar o crescimento em 2014. A expectativa é fecharmos o ano com 100 cursos, em dez cidades diferentes e 10 mil alunos formados”, completa Liliane.
Para mais informações, acesse: www.comschool.com.br