No e-commerce, os consumidores desejam acompanhar as etapas do processo de entrega a partir do momento que finalizam a compra.

Por isso, para facilitar a vida dos lojistas virtuais, a Empreender desenvolveu o aplicativo Rastreio.net, que notifica os clientes sobre o andamento do pedido de forma automática.
Sendo assim, essa tecnologia é uma solução para evitar a sobrecarga da equipe de atendimento e ansiedade dos clientes, refletindo no aumento da confiança na loja.
+ Os clientes acessam em média 60 vezes a tela de rastreio entre o momento de finalização da compra e a entrega da encomenda no local escolhido;
+ O tempo médio de visualizações na tela de rastreio é de 4 minutos e 15 segundos;
+ Os dados analisados mostram que 76,56% dos usuários acessam a tela de rastreio através do smartphone.
Isso significa que o consumidor acessa frequentemente seu e-mail e sua conta na loja onde comprou os produtos para saber o status mais recente da encomenda.
+ Mandaê
+ Melhor Envio
+ Engloba Sistemas
+ Kangu
+ Frenet
+ Correios
+ Dimona
+ AliExpress
+ Wish
+ YunExpress
+ Sunyou
+ Yanwen
+ TopYou
+ ePacket
+ Swiss Post
+ CNE Express
+ HuaHan
+ TransFolha
Os recursos do aplicativo, ainda incluem a personalização da página de rastreio e o texto das notificações, assim como contem um filtro para os produtos que foram taxados pela nova lei dos Correios.
Outra vantagem do Rastreio.net é a integração com o Bling! e Tiny, além das principais plataformas de e-commerce do país, como:
+ Shopify
+ Nuvemshop
+ Cartpanda
+ WooCommerce
+ E-Com Plus
+ Yampi
+ Tray
+ Loja Integrada
Comentários