Em um grande marco para o setor de e-commerce no Brasil, a Escola Superior de E-Commerce (ESECOM) conquistou o reconhecimento do Ministério da Educação (MEC) para todos os seus cursos de MBA e Pós Graduação, além da acreditação da renomada agência britânica ASIC (Accreditation Service for International Colleges), destacando seu compromisso com a excelência educacional.
Desde o seu lançamento em 2020, a ESECOM já formou mais de 200 alunos profissionais somente através do seu MBA em E-Commerce, com 92% de nível de satisfação, considerado o mais tradicional e abrangente do mercado. A instituição oferece quatro turmas de MBA, abrangendo formatos online e presenciais, disponíveis durante a semana e aos sábados, além de programas de Pós-Graduação e cursos intensivos e de nicho, como a Especialização de E-Commerce para Supermercados.
Fruto de uma iniciativa conjunta entre o E-Commerce Brasil, líder global no fomento ao e-commerce, e a Live University, renomada por sua inovação pedagógica e detentora do método Lexys, a ESECOM consolida sua reputação não apenas no Brasil mas também no cenário internacional. Este ano, a metodologia Live University será case de excelência educacional na conferência da ASIC em Cingapura.
Henrique Gasperoni, CEO da Live University, expressou seu entusiasmo: “Sempre fomos obcecados por uma experiência de educação diferenciada, colocando os alunos no centro e focando na excelência. Comemoramos não só o reconhecimento pelo MEC mas também o fato de sermos selecionados como case pela exigente ASIC, que certifica instituições de ensino em todo o mundo.”
Complementando, Tiago Baeta, fundador do E-Commerce Brasil, ressaltou a importância dessa conquista: “É nossa missão acompanhar o profissional de e-commerce no Brasil em sua busca por excelência. Hoje, celebramos um avanço significativo na valorização do currículo dos nossos formandos, reconhecendo a importância de contar com o endosso do MEC e uma acreditação global de prestígio.”
Essa é uma conquista não só do E-Commerce Brasil e da Live University, mas de todos os nossos professores, alunos e, principalmente, do mercado.