O Esquenta Black Friday 2024 foi realizado no último dia 08, em São Paulo (SP), pelo time de digital e marketplace da Americanas. Com o objetivo de fortalecer a proximidade com parceiros, lojistas e a indústria, a companhia preparou um evento em formato de petit comitê para conectar os fornecedores com especialistas do mercado e executivos da companhia. O foco do evento era oferecer o suporte e o protagonismo necessários para que os parceiros pudessem aumentar performance e vendas na data.
Entre os temas abordados no evento, ganharam destaque o panorama das estratégias e oportunidades para vender na Black Friday, incluindo as principais expectativas e tendências para este ano. Além disso, o púbico ainda conferiu a palestra inspiracional de Arthur Elias, técnico da Seleção Brasileira Feminina de Futebol.
“Se tem um canal que é especialista em fazer eventos é a Americanas. A gente sabe disso, e eles têm muitas ferramentas para nos ajudar na preparação para a Black, que vai ser incrível e com muitas vendas”, disse Igor Savoia, fundador da Na Web Utilidades.
Para Mayra Gianoni, gerente de desenvolvimento de sellers SMB e marketing B2B da Americanas, a data é um momento muito importante para todo varejista e a proximidade é fundamental para a estratégia. “Estar junto dos nossos clientes e parceiros vai fazer com que a nossa Black Friday seja um sucesso”, afirmou a executiva. “Existe uma potência na integração do físico e do digital no ecossistema da Americanas. E com todos esses direcionamentos e a força dos sellers com certeza vamos construir uma Black Friday incrível, assim como um 2025 espetacular”, finalizou.
Para mais detalhes sobre esse e outros eventos do marketplace da Americanas, acesse: https://www.instagram.com/americanasmarketplace/