default
Capa do dia
8 min

De acordo com especialistas ouvidos pela reportagem do E-Commerce Brasil, o cenário a médio e longo prazos pode ser positivo para o varejo brasileiro

default
Capa do dia
3 min

Aquisição do TikTok fortaleceria a presença da Amazon no comércio social, ampliaria inventário de anúncios e melhoraria a jornada de compra online

default
Capa do dia
2 min

Na última semana, a empresa anunciou que planeja investir R$ 34 bilhões no Brasil em 2025

default default

Publicidade

Mais Lidos

01
default
Capa do dia
4 min

Como o apelo emocional da Páscoa e do Dia das Mães influencia o comportamento de compra dos brasileiros e gera oportunidades para o e-commerce?

02
Choque tarifário nos EUA: uma crise que pode ser oportuna para o varejo digital brasileiro
Capa do dia
4 min

Saiba como as novas tarifas comerciais dos EUA impactam o e-commerce brasileiro e as oportunidades emergentes para o mercado nacional.

03
Comportamento de consumo da geração Z: o e-commerce está preparado?
Capa do dia
8 min

Conheça estratégias eficazes para atrair e engajar a geração Z no e-commerce, explorando personalização, omnicanalidade e conexão emocional.

04
A revolução da IA conversacional no varejo digital
Capa do dia
3 min

Veja como a inteligência artificial conversacional está transformando o varejo digital, otimizando o atendimento ao cliente e impulsionando as vendas.

05
Crescimento das vendas online de grandes varejistas abre mais oportunidades de negócios para o setor logístico
Capa do dia
4 min

Como o crescimento do e-commerce no Brasil está transformando o varejo e impulsionando inovações logísticas.

Banner

Publicidade

Mais Recentes

default
Capa do dia
8 min

De acordo com especialistas ouvidos pela reportagem do E-Commerce Brasil, o cenário a médio e longo prazos pode ser positivo para o varejo brasileiro

default
Capa do dia
2 min

Na última semana, a empresa anunciou que planeja investir R$ 34 bilhões no Brasil em 2025

default
Capa do dia
3 min

O comportamento do brasileiro no primeiro trimestre do ano indica uma maior procura por apps para resolver questões do dia a dia

default
Capa do dia
3 min

Aquisição do TikTok fortaleceria a presença da Amazon no comércio social, ampliaria inventário de anúncios e melhoraria a jornada de compra online

default
Capa do dia
3 min

De acordo com o relatório do Google, 46% dos brasileiros devem gastar mais de 100 reais com chocolates durante a Páscoa

Banner Banner

Publicidade

A revolução da IA conversacional no varejo digital
Capa do dia
3 min

Veja como a inteligência artificial conversacional está transformando o varejo digital, otimizando o atendimento ao cliente e impulsionando as vendas.

default
Capa do dia
3 min

De acordo com a Febraban, os R$ 47,8 bilhões a serem investidos incluem no escopo, principalmente, Pix e Open Finance

default
Capa do dia
8 min

Veja como a inteligência artificial está transformando as estratégias de SEO, aprimorando a personalização e elevando a experiência do usuário.

default
Capa do dia
7 min

Descubra como a inteligência artificial está revolucionando o dropshipping, transformando cada aspecto da operação e redefinindo as regras do e-commerce global.

default
Capa do dia
5 min

Saiba como a cultura data-driven pode transformar seu e-commerce, otimizando decisões, personalizando a experiência do cliente e aumentando a rentabilidade.

default
Capa do dia
6 min

Como tecnologias emergentes e estratégias inovadoras estão transformando o e-commerce para atender ao novo perfil de consumidor.

default
Capa do dia
5 min

Descubra como a digitalização dos serviços financeiros está transformando a experiência do consumidor, os desafios de segurança emergentes e as estratégias para equilibrar inovação e proteção contra fraudes.

default
Capa do dia
4 min

Veja como as plataformas B2B estão transformando a indústria ao digitalizar processos, reduzir custos e potencializar as vendas com soluções escaláveis e eficientes.

default
Capa do dia
4 min

Como o apelo emocional da Páscoa e do Dia das Mães influencia o comportamento de compra dos brasileiros e gera oportunidades para o e-commerce?

default
Capa do dia
5 min

A entrada da gigante chinesa do delivery no Brasil pode incentivar a cultura dos "super apps", diz especialista

default
Capa do dia
8 min

Saiba como uma logística eficiente pode transformar a experiência do cliente e ser o diferencial invisível que fideliza no e-commerce.

default
Capa do dia
3 min

A retração nos preços internacionais das commodities deve impactar na queda

Banner Banner

Publicidade

A revolução da IA conversacional no varejo digital
Capa do dia
3 min

Veja como a inteligência artificial conversacional está transformando o varejo digital, otimizando o atendimento ao cliente e impulsionando as vendas.

default
Capa do dia
4 min

Como a inteligência artificial está revolucionando os programas de fidelidade, proporcionando personalização e engajamento sem precedentes.

default
Capa do dia
4 min

Saiba como programas de fidelidade no agronegócio estão transformando o e-commerce, promovendo previsibilidade e vantagens financeiras para produtores rurais.

default
Capa do dia
4 min

Como utilizar o WhatsApp e a inteligência artificial para recuperar carrinhos abandonados e aumentar suas vendas no e-commerce?

Choque tarifário nos EUA: uma crise que pode ser oportuna para o varejo digital brasileiro
Capa do dia
4 min

Saiba como as novas tarifas comerciais dos EUA impactam o e-commerce brasileiro e as oportunidades emergentes para o mercado nacional.

Comportamento de consumo da geração Z: o e-commerce está preparado?
Capa do dia
8 min

Conheça estratégias eficazes para atrair e engajar a geração Z no e-commerce, explorando personalização, omnicanalidade e conexão emocional.

default
Capa do dia
3 min

No e-commerce, a queda mensal foi de 12,9% e o físico apresentou baixa de 0,1%

default
Capa do dia
2 min

Temendo o aumento dos preços, quase metade dos consumidores já estavam antecipando as compras de eletrodomésticos, revela NRF

default
Capa do dia
3 min

De acordo com o relatório do Google, 46% dos brasileiros devem gastar mais de 100 reais com chocolates durante a Páscoa

default
Capa do dia
8 min

Descubra como adaptar estratégias de CRM para o mercado B2B, enfrentando desafios específicos e aproveitando oportunidades para fortalecer relacionamentos e impulsionar vendas.

default
Capa do dia
4 min

Descubra como a segmentação psicográfica pode transformar seu e-commerce, personalizando a experiência do cliente e aumentando as conversões.

default
Capa do dia
4 min

Aprenda como brindes personalizados podem fortalecer a conexão com clientes e impulsionar as vendas no e-commerce.

Banner Banner

Publicidade

Crescimento das vendas online de grandes varejistas abre mais oportunidades de negócios para o setor logístico
Capa do dia
4 min

Como o crescimento do e-commerce no Brasil está transformando o varejo e impulsionando inovações logísticas.

default
Capa do dia
4 min

Veja como a disputa entre Mercado Livre e Amazon está redefinindo a logística do e-commerce no Brasil, com entregas mais rápidas e eficientes.

default
Capa do dia
8 min

Saiba como uma logística eficiente pode transformar a experiência do cliente e ser o diferencial invisível que fideliza no e-commerce.

default
Capa do dia
5 min

Veja como a inteligência artificial pode revolucionar sua gestão de estoque na Páscoa, garantindo previsões de demanda precisas e operações logísticas eficientes.

default
Capa do dia
3 min

Segundo a ABCasa, avanço da indústria brasileira dialoga com a abertura do país às tendências internacionais

default
Capa do dia
5 min

Como a liderança da BYD no mercado automotivo está revolucionando o e-commerce, a importação e a distribuição de veículos eletrificados no mundo.

default
Capa do dia
2 min

Objetivo da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm) é ampliar produtividade da Indústria com digitalização e D2C

default
Capa do dia
6 min

Como a evolução do marketing, dos 4Ps ao H2H, está transformando o e-commerce e tornando essencial a presença da indústria no D2C.

default
Capa do dia
2 min

Segundo Andy Jassy, a Amazon ainda não viu, no entanto, uma mudança muito significativa no comportamento dos norte-americanos com o consumo

default
Capa do dia
2 min

Ao lado do presidente Lula, plataforma também anunciou a criação de 14 mil postos de trabalho no país

default
Capa do dia
2 min

A empresa do e-commerce brasileiro teria se queixado da entrada da estatal como concorrente no segmento

default
Capa do dia
5 min

Ceticismo e questionamentos dão o tom em muitas conversas sobre o novo marketplace dos Correios, lançado há poucos dias. Vamos discutir aqui sobre os desafios e as oportunidades para o mercado.

Banner Banner

Publicidade

default
Capa do dia
8 min

Veja como a inteligência artificial está transformando as estratégias de SEO, aprimorando a personalização e elevando a experiência do usuário.

default
Capa do dia
5 min

Saiba como a cultura data-driven pode transformar seu e-commerce, otimizando decisões, personalizando a experiência do cliente e aumentando a rentabilidade.

default
Capa do dia
5 min

Aprenda a analisar estrategicamente criativos em stories, reels e vídeos curtos para potencializar o desempenho das suas campanhas de e-commerce.

default
Capa do dia
4 min

Descubra como a segmentação avançada no e-commerce pode personalizar estratégias de marketing, aumentar conversões e fidelizar clientes.

default
Capa do dia
3 min

O D2C Summit acontecerá pela primeira vez em São Paulo, nos dias 30 de setembro e 1º de outubro, e pretende reunir mais de 5 mil visitantes, de PMEs a grandes marcas, em um evento feito para empreendedores

default
Capa do dia
2 min

Ao longo de dois dias, especialistas da Tray apresentarão as principais evoluções da plataforma

default
Capa do dia
3 min

A celebração se consolida como data estratégica para o varejo, com projeção de crescimento de até 12% impulsionado por e-commerce, estratégias omnichannel e retail media

default
Capa do dia
3 min

A marca enfrentava desafios comuns ao setor de moda, como a complexidade na gestão de estoque e a necessidade de oferecer uma experiência de compra fluida para seus clientes