A NielsenIQ Ebit realizou hoje, terça-feira, a 21ª edição do Prêmio NIQ Ebit, que reconhece as lojas online que se destacaram ao longo do ano em 14 categorias, e o E-Commerce Brasil traz os vencedores com exclusividade.
Andrea Stoll, executiva de e-commerce da NielsenIQ Ebit, enfatizou a importância do selo NIQ Ebit, destacando seu papel crucial na validação da credibilidade e reputação das lojas online.
Este selo é uma garantia antifraude essencial, proporcionando aos consumidores confiança em suas escolhas e compras e uma demonstração de compromisso com um serviço de excelência. É com grande entusiasmo que celebramos o e-commerce brasileiro e parabenizamos os vencedores da 21a edição do Prêmio
Andrea Stoll
Veja as lojas que se destacaram este ano e foram premiadas nas seguintes categorias:
. Alimentos e Bebidas
. Aplicativos de Entrega
. Autosserviço
. Bebês e Brinquedos
. Cosméticos e Perfumaria
. Cross Border
. Departamento
. Educação
. Livros e Papelaria
. Eletro Eletrônicos
. Farmácia e Saúde
. Pet Shop
. Esportes
. Casa, Decoração e Ferramentas
. Moda e Acessórios.
Além das categorias, houve reconhecimento especial para a Melhor Experiência Mobile e as tão aguardadas Top 5 Lojas Diamante.
E vamos à lista dos grandes vencedores!
Lista dos Vencedores de 2024: Votação Popular
. Alimentos e Bebidas: Loja Santo Antônio
. Aplicativos de Entrega: iFood
. Autosserviço: Hortifruti
. Bebês e Brinquedos: Ri Happy
. Cosméticos e Perfumaria: O Boticário
. Cross Border: Shopee
. Departamento: eFácil
. Educação, Livros e Papelaria: Canção Nova
. Eletro Eletrônicos: Terabyte
. Farmácia e Saúde: Growth Supplements
. Pet Shop: Cobasi
. Esportes: Netshoes
. Casa, Decoração e Ferramentas: Amazon
. Moda & Acessórios: Renner
Critérios Técnicos
Melhor Experiência Mobile: Loja Vida & Cor
TOP5 Lojas Diamante
Evino
Mercafé
Natura
PanVel
Loja Vida & Cor
Diamante Azul: Growth Supplements
Na categoria Diamante, os vencedores foram determinados com base em critérios técnicos rigorosos, incluindo percentual de entregas realizadas no prazo, percentual de consumidores que declaram intenção de recompra, índice de Net Promoter Score (NPS), que mede a satisfação e fidelidade dos consumidores, e o número de pesquisas respondidas pelos consumidores.