
Nos dias atuais, onde o comportamento do consumidor muda rapidamente e novas tendências surgem a todo momento, entender o que leva alguém a completar uma compra é essencial. Segundo pesquisa da Wake com a Opinion Box, 71% dos consumidores esperam interações personalizadas e 40% escolhem o e-mail para iniciar um relacionamento com uma marca. Para empresas que desejam se comunicar com esses consumidores de maneira eficaz, se adaptando aos seus canais favoritos e utilizando recomendações baseadas em dados, é indispensável adotar tecnologias que acompanhem a evolução do mercado e superem as expectativas em personalização.
Solução robusta e acessível
Além disso, o BeMax, IA exclusiva da Wake, também está inclusa no Wake Lite, e possibilita recomendar produtos com alto nível de precisão, adaptando-se aos interesses específicos de cada consumidor com base em dados. Dessa forma, as marcas conseguem direcionar sugestões relevantes e personalizadas, aumentando as chances de conversão e criando uma experiência memorável para o cliente.
Foco no cliente
Quem deseja um relacionamento mais próximo e significativo com seus clientes, contar com um time de Customer Success (CS) que compreenda a fundo a essência e os objetivos do negócio é um diferencial estratégico. No Wake Lite, cada cliente recebe um atendimento dedicado, com profissionais altamente capacitados e focados em compreender e atender as necessidades específicas de cada marca. Esse foco total no sucesso do negócio é o que diferencia o Wake Lite – uma vez que a equipe de CS da Wake está sempre disponível para adaptar estratégias, sugerir melhores práticas e acompanhar cada etapa da jornada, garantindo que os objetivos de marketing e vendas sejam não apenas atingidos, mas superados.
Para saber mais sobre as funcionalidades incluídas no Wake Lite ou como a Wake Experience pode apoiar o seu negócio com essas e outras soluções, acesse o site.
Comentários