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Experiências digitais: conheça o Wake Lite

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

Homem falando no celular em frente ao computador
Imagem: reprodução

Nos dias atuais, onde o comportamento do consumidor muda rapidamente e novas tendências surgem a todo momento, entender o que leva alguém a completar uma compra é essencial. Segundo pesquisa da Wake com a Opinion Box, 71% dos consumidores esperam interações personalizadas e 40% escolhem o e-mail para iniciar um relacionamento com uma marca. Para empresas que desejam se comunicar com esses consumidores de maneira eficaz, se adaptando aos seus canais favoritos e utilizando recomendações baseadas em dados, é indispensável adotar tecnologias que acompanhem a evolução do mercado e superem as expectativas em personalização. 

Foi pensando nessa demanda que a Wake Experience, vertical da Wake voltada para experiências digitais, anuncia o Wake Lite – uma nova oferta para empresas que desejam equilibrar custo-benefício e maximizar o impacto de suas campanhas.

Solução robusta e acessível

Com foco nas ferramentas off-site, on-site e comportamental, o Wake Lite tem incluso em seu pacote um leque de funcionalidades da Wake Experience para fortalecer a comunicação entre empresas e consumidores, levando as mensagens certas aos canais preferidos de cada cliente, seja por e-mail, SMS, notificações push ou mensagens no próprio site. As soluções são assertivas na estratégia, por exemplo, de recuperação de carrinho abandonado, um dos maiores desafios do e-commerce. Proporcionando interações personalizadas que resgatam a atenção do consumidor no momento certo, essas ferramentas ajudam a transformar uma potencial perda em uma nova oportunidade de venda, ao engajar clientes que, de outra forma, poderiam desistir de completar a compra.

Além disso, o BeMax, IA exclusiva da Wake, também está inclusa no Wake Lite, e possibilita recomendar produtos com alto nível de precisão, adaptando-se aos interesses específicos de cada consumidor com base em dados. Dessa forma, as marcas conseguem direcionar sugestões relevantes e personalizadas, aumentando as chances de conversão e criando uma experiência memorável para o cliente.

Foco no cliente

Quem deseja um relacionamento mais próximo e significativo com seus clientes, contar com um time de Customer Success (CS) que compreenda a fundo a essência e os objetivos do negócio é um diferencial estratégico. No Wake Lite, cada cliente recebe um atendimento dedicado, com profissionais altamente capacitados e focados em compreender e atender as necessidades específicas de cada marca. Esse foco total no sucesso do negócio é o que diferencia o Wake Lite – uma vez que a equipe de CS da Wake está sempre disponível para adaptar estratégias, sugerir melhores práticas e acompanhar cada etapa da jornada, garantindo que os objetivos de marketing e vendas sejam não apenas atingidos, mas superados.

Para saber mais sobre as funcionalidades incluídas no Wake Lite ou como a Wake Experience pode apoiar o seu negócio com essas e outras soluções, acesse o site.