default
Publicidade: default

Transformar um e-commerce em marketplace favorece a redução do CAC e aumento do LTV

default
Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

Uma das estratégias da FCamara, ecossistema de tecnologia e inovação, é incorporar empresas competentes em seu portfólio para potencializar o futuro de negócios em diferentes setores, a exemplo da bem-sucedida aquisição da OmniK, empresa especializada em transformar e-commerces em marketplaces escaláveis.

E a expectativa é que a OmniK cresça 300% até 2024 como resultado da estratégia de expansão e internacionalização da FCamara por meio do sortimento do portfólio de produtos, serviços e ofertas para entregar uma experiência ainda melhor para os clientes.

“Atualmente, somos o único player do mercado com uma solução pronta para marketplaces B2C, B2B e D2C. Existe um movimento de estruturação acontecendo, protagonizado pelos líderes de mercado em diversos segmentos, e o marketplace, e tudo que gravita ao seu redor, é crucial para estratégias perenes de competitividade dos principais players. Estamos engajados em atender essa demanda consistente de empresas apostando em ascensão e evolução que já atingiram resultados significativos após firmar parceria conosco”, avalia Matheus Pedralli,  CEO da OmniK.

Para trazer uma nova linha de receita para seus clientes, a OmniK centraliza o desenvolvimento de um mix de serviços e soluções baseados nos conceitos de retenção, recorrência e fidelização.

Publicidade: default