O Grupo Lins Ferrão, composto pelas marcas Pompéia e Gang, tem mais de 140 lojas físicas espalhadas pelos estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina. A parceria com a Dito CRM começou em 2019, mas foi neste ano de 2023 que os números mais expressivos do projeto foram conquistados, resultando assim, no lançamento de um super case de sucesso.

Quando o grupo procurou a Dito, o desafio que eles estavam enfrentando era claro e evidente: a base de clientes das marcas crescia de forma vertiginosa, porém, em sistemas diferentes e não integrados.
Cientes que a Dito já ajudou vários varejistas a solucionar esse problema e também pela facilidade de uso da ferramenta, o Grupo Lins Ferrão decidiu por implementar o novo CRM.
Outro produto da Dito que tem apoiado bastante o Grupo Lins Ferrão é o Jornadas. Essa solução, como o próprio nome sugere, permite a automação da jornada de compra dos consumidores, tal como a configuração de campanhas de marketing, por diferentes canais, visando acelerar a tomada de decisão e o fechamento de pedidos.
No Grupo Lins Ferrão, o Jornadas surtiu um efeito muito positivo. Desde a implementação deste recurso, a taxa de conversão saltou para 35%.
Essa leitura proativa dos novos tempos do varejo, somada à competência da equipe e à qualidade dos produtos, justifica os atuais resultados globais de receita influenciada pelo CRM.
“O CRM é crucial, afinal, ele ajuda a colocar o cliente no centro do negócio e a conquistar resultados tão expressivos quanto estes apresentados por nossa empresa”, pontua Kamila Moraes, gerente de E-commerce do Grupo Lins Ferrão.
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