A plataforma multicanal, HugMe, apresenta novas funcionalidades para facilitar ainda mais o atendimento e o monitoramento de seus clientes. O software 100% integrado ao Reclame AQUI disponibiliza uma nova versão a cada 15 dias para sempre atender as necessidades de seus usuários. Empresas como Americanas.com, Submarino, Dafiti e Walmart já utilizam as vantagens do HugMe.
Recentemente, o HugMe começou a permitir a criação de um ticket mesmo quando o atendimento for iniciado a partir de outros canais da empresa, como telefone, chat, e-mail, contato presencial ou mesmo acompanhamento interno. Agora, o software vem com mais duas novidades, o monitoramento de Dark Post e a automatização de marcação de perfil no comentário da sua página oficial no Facebook.
Dark Post é uma forma simples e útil das organizações criarem anúncios, promovidos ou não, personalizados e automatizados de acordo com o perfil do público que a empresa deseja atingir. Baseado no gosto do consumidor, essas publicações aparecem na timeline do próprio usuário, não na página da empresa. Agora, com o HugMe você poderá monitorar o que as pessoas comentam no seu Dark Post.
Já a automatização permite que você defina em quais categorias o item monitorado se enquadra. Com essa nova funcionalidade, a pessoa responsável pelo atendimento do ticket poderá ver quem os consumidores marcam na sua página oficial, podendo definir qual o sentimento e qual categoria o item monitorado se enquadra.
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