default

Impulsionando vendas em datas comemorativas: Tray oferece conteúdos valiosos para lojistas

default
Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

O mês de maio e início de junho foram repletos de conteúdos valiosos para lojistas da plataforma de e-commerce Tray, especialmente para aqueles que desejavam aprimorar suas estratégias de venda durante datas comemorativas como o dia das mães e o dia dos namorados.

Em maio, a Tray reuniu grandes parceiros como Google, Magalu e TikTok para apresentar estratégias voltadas a alcançar o cliente ideal e aumentar as vendas no dia das mães. 

As lições aprendidas não se restringiram apenas a essas datas específicas, mas também forneceram insights e conteúdos aplicáveis a diversas outras datas sazonais.

Com o sucesso dessa iniciativa, no início de junho, parceiros como Google, Meta, Magalu e Rafa Santos do método Live Shop, se reuniram para compartilhar as melhores estratégias de vendas para o dia dos namorados. 

Ecossistema completo

A plataforma simplifica a comunicação entre lojistas e clientes, com a integração das redes sociais e campanhas inteligentes como e-mail marketing e WhatsApp para fidelização e recuperação de clientes.

Com um ecossistema robusto, a Tray é a solução completa para o crescimento do seu negócio. Não perca mais tempo e venha para a Tray! A plataforma para vender de verdade.