Logo E-Commerce Brasil

Impulsionando vendas em datas comemorativas: Tray oferece conteúdos valiosos para lojistas

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

O mês de maio e início de junho foram repletos de conteúdos valiosos para lojistas da plataforma de e-commerce Tray, especialmente para aqueles que desejavam aprimorar suas estratégias de venda durante datas comemorativas como o dia das mães e o dia dos namorados.

Em maio, a Tray reuniu grandes parceiros como Google, Magalu e TikTok para apresentar estratégias voltadas a alcançar o cliente ideal e aumentar as vendas no dia das mães. 

As lições aprendidas não se restringiram apenas a essas datas específicas, mas também forneceram insights e conteúdos aplicáveis a diversas outras datas sazonais.

Com o sucesso dessa iniciativa, no início de junho, parceiros como Google, Meta, Magalu e Rafa Santos do método Live Shop, se reuniram para compartilhar as melhores estratégias de vendas para o dia dos namorados. 

Os especialistas convidados reuniram materiais focados no sucesso do cliente, estimulando o aumento das vendas. 

As aulas reuniram mais de 1200 visualizações e um público engajado que movimentou o chat com inúmeras interações. 

Essa ação é resultado de um próspero relacionamento que a Tray possui com essas grandes bigtechs, oferecendo uma relevância na potencialização das vendas no varejo do lojista, seja ele físico ou digital. 

Ecossistema completo

A Tray oferece integração com mais de 30 marketplaces, 2000 integrações e mais de 600 recursos nativos. Facilitando também a venda sem estoque por meio do Dropshipping. 

A plataforma simplifica a comunicação entre lojistas e clientes, com a integração das redes sociais e campanhas inteligentes como e-mail marketing e WhatsApp para fidelização e recuperação de clientes.

O recurso nativo, live Shop, já está impulsionando as conversões de muitos lojistas. Esta ferramenta permite o planejamento, controle e exibição de produtos específicos durante eventos ao vivo, conectando diretamente o público aos produtos apresentados.

A Tray é uma plataforma completa para criar lojas virtuais e integrar diversos canais de vendas, como marketplaces. Ela permite a potencialização das vendas por meio de redes sociais e live shop, integrar sua loja física e ainda realizar dropshipping. 

Com um ecossistema robusto, a Tray é a solução completa para o crescimento do seu negócio. Não perca mais tempo e venha para a Tray! A plataforma para vender de verdade.