Líder em Full Commerce movimentou um total de 8 milhões de itens em novembro, sendo mais de 410 mil peças só no dia do evento

A Black Friday 2024 da Infracommerce mostrou que uma operação bem planejada faz toda a diferença no resultado da temporada de vendas. A líder em Full Commerce na América Latina encerrou novembro superando a meta de desempenho do mês, o que gerou uma movimentação de 8 milhões de itens.
Prevendo o volume de vendas na virada da Black Friday, a companhia iniciou o esquema de plantão já uma semana antes para acertar os últimos detalhes da operação, que já estava sendo preparada desde o dia um depois da edição do ano passado.
O acompanhamento das vendas e da captação de pedidos, feito hora a hora durante o evento, foi decisivo para ajustar a operação e compartilhar decisões importantes, que foram tomadas em tempo real, junto com os clientes e parceiros, para o pleno funcionamento dos e-commerces que têm a gestão da Infracommerce. E isso trouxe resultados expressivos. Somente no dia da Black Friday (29 de novembro), foram mais de 413 mil itens despachados, sendo 1.011 faturados e 859 expedidos a cada hora.
Os setores de destaque dessa edição foram telefonia e eletrodomésticos, seguidos dos segmentos de suplementos alimentares e cosméticos. Já a região sudeste teve o maior volume de vendas, com São Paulo liderando a captação de pedidos e entregas.
Agora, a operação se volta especialmente para atender as devoluções. Assim como já começa a olhar para a temporada comercial do Natal, especialmente para as marcas de luxo, que apresentam o pico de vendas nessa época do ano. Quer entrar em 2025 já aquecendo as suas vendas no digital? Fale com a Infracommerce.
Comentários