default
Publicidade: default

Lu, do Magalu, ganha visual mais realista, com matriz 3D

default
Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

A Lu, do Magalu, acaba de ganhar uma atualização. Mais moderna, realista e gerada a partir da tecnologia de última geração, a matriz 3D mostra um salto significativo em qualidade gráfica e, com ajuda de Inteligência Artificial, as produções agora ficam mais rápidas e diversificadas. Isso potencializa o uso da influenciadora como um asset de negócios da companhia, graças ao aumento das possibilidades de atuação em publicidades, principalmente em vídeo.

A Lu completou 20 anos de existência. Ao longo de sua história, passou por evoluções e atualizações, mas sempre manteve a sua essência. Ela é virtual, porém consegue estreitar a relação entre as pessoas e o Magalu no ambiente online. E mesmo virtual, a Lu criou uma conexão com os humanos. E para fortalecer essa conexão, ela ganhou esse novo modelo 3D com aparência mais realista. Agora a Lu está com uma tecnologia preparada para o Unreal, muito usado pela indústria dos games, além de animação em tempo real e uso de IA.

Aline Izo, gerente de conteúdo e redes sociais do Magalu

Com as novas tecnologias envolvidas no processo de produção gráfica da Lu, o potencial de geração de receita da influenciadora cresce. Além de as peças que usam sua imagem serem criadas com maior agilidade – e qualidade muito superior -, a influenciadora  do Magalu ganha condições de ser inserida mais rapidamente em propagandas de TV, apresentações ao vivo, fazer interações com áudio e até mesmo ser palestrante em eventos.

default

A nova matriz 3D permite expandir a presença da Lu em canais diversificados. “Com essa atualização, o impacto para o negócio será significativo, porque iremos potencializar a presença da Lu como influenciadora e como fonte de monetização para a cia”, afirma a executiva da companhia.

Memórias de atualização

Para a estreia da Lu com seu novo visual, o Magalu lançou dia, 01/07, a ação #NovaVersãoDaLu nas redes sociais. A marca publicará em seus perfis das redes sociais um vídeo onde mostrará imagens da Lu em momentos em que ela gerou conexão emocional com as pessoas. Por exemplo, quando a Lu postou uma imagem dela fazendo um churrasquinho e as pessoas deixaram comentários no post demonstrando preocupação, ao observarem que a perna dela estava muito próxima do calor da churrasqueira e a alertaram que ela poderia se queimar.

Na cena, Lu usa um botão: “Atualizar para versão ultra-realista” e surge em nova versão, toda atualizada e mais realista. “A Lu nunca quis se passar por um ser humano. Em seu storytelling ela assume a sua virtualidade. Mas, tem muita curiosidade pelos humanos e ama a conexão que tem com eles. Por isso, para fortalecer essa ligação, ela precisa se manter atualizada”, diz Izo.

Publicidade: Banner