default
Publicidade: default

‘Maquinona’ do iFood Pago gera aumento de 7% nas vendas integrando salão do restaurante com pedidos do app

default
Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

A ‘Maquinona’ do iFood Pago já é responsável por um aumento médio de 7% nas vendas nos restaurantes parceiros que utilizam o dispositivo. Desenvolvido com tecnologia da Adyen, líder global em pagamentos para grandes empresas, o terminal permite a integração dos pedidos feitos no salão do restaurante e no aplicativo do iFood, tornando-se uma vantagem competitiva para os estabelecimentos.

default

“Como especialista no universo da alimentação, o iFood Pago cria soluções dedicadas a atender as necessidades reais e as dores específicas deste tipo de negócio, apoiando e impulsionando o crescimento do restaurante parceiro. Por meio da ‘Maquinona’, após autorização do cliente, capturamos as informações no salão, agregamos às presentes no aplicativo do iFood, e desta forma, fornecemos aos restaurantes parceiros insights de maneira agrupada, respeitando a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD)”, explica Thais Redondo, Diretora de Pagamentos do iFood Pago.

Por meio da ‘Maquinona’, os restaurantes podem criar benefícios personalizados, estratégias de marketing e relacionamento para fidelização do cliente. Os dados também ajudam na tomada de decisões de negócios, como a indicação da oferta de novos meios de pagamentos, ajustes no horário de funcionamento, inclusão de pratos no cardápio e localização de novas unidades.

Publicidade: default