O Fórum E-Commerce Brasil está se aproximando e a Newtail será patrocinadora mais uma vez. A empresa, especialista em Retail Media, é a primeira plataforma que une digital e físico em uma única solução 360º com capacidade de integrar ativações onsite, offsite e in-store.
A empresa oferece diversos formatos de anúncios, como Produtos Patrocinados, Display, Sponsored Brands (Produtos Patrocinados + Display), Vídeos e Digital Signage (telas digitais). Isso permite que, por meio das soluções da Newtail, seja possível acompanhar toda a jornada do shopper, independentemente de qual canal ele vá converter – seja no físico ou no digital.
Além disso, a Newtail tem um grande diferencial que é a expertise no varejo brasileiro que possui muitas particularidades e é muito segmentado. Idealizada por empreendedores que ajudaram na construção da Americanas Advertising e fortalecimento da Rappi no Brasil, a empresa oferece um atendimento personalizado focado em desenvolver unidades de negócio de Retail Media dentro dos varejistas.
Por ser um mercado muito novo, é comum que os profissionais do ramo não saibam bem por onde começar e como desenvolver as estratégias para atingir os resultados esperados com o canal. Por isso, o papel da Newtail é acompanhar de perto cada campanha realizada, intermediando o contato com os anunciantes, a fim de aumentar a rentabilidade do varejo e sua margem de lucro.
Através de poderosos modelos de inteligência artificial, a plataforma apoia os anunciantes na escolha dos melhores produtos enquanto garante que a campanha seja entregue para o cliente certo na hora certa. Utilizada por grandes players do mercado, como Casas Bahia, Panvel, KaBuM! e Leroy Merlin, a Newtail conta com mais de 20 varejos e 300 marcas, que confiam no trabalho realizado com excelência.
Segundo Gabriel Monteiro, CEO da Newtail, o objetivo no Fórum E-Commerce Brasil 2024 é mostrar como varejistas e grandes anunciantes podem se beneficiar da plataforma de Retail Media da empresa. “Temos trabalhado de forma muito unida com os nossos clientes para que possamos oferecer soluções que sejam flexíveis, personalizadas e modulares, de acordo com a necessidade de cada um deles. Utilizando tecnologia de ponta, o nosso objetivo é oferecer uma plataforma completa para que anunciantes e varejistas consigam acompanhar toda a jornada de compra do shopper e compreendam qual canal e quais campanhas converteram em mais vendas”.
Conheça em detalhes a plataforma de Retail Media da Newtail durante o Fórum E-Commerce Brasil 2024! Passe no estande e fale com os especialistas. Saiba mais em: https://www.newtail.com.br/