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Novo recurso da Yampi permite receber informações extras sobre os pedidos

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Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

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Imagem: reprodução

Este campo extra aparece no momento do checkout, quando o consumidor está finalizando a compra. “É um espaço onde o cliente pode incluir alguma informação que considerar relevante sobre o pedido, como instruções especiais para o preparo ou envio do produto, e enviar mensagens personalizadas, por exemplo. É um recurso extremamente útil e atrativo para lojas de presentes, floriculturas e similares”, afirma Caio Custódio, gerente de produto na Yampi. 

Vantagens da Observação da Compra

Logística e entrega:

  • Horários de entrega: o cliente pode informar se há um horário preferencial para a entrega ou se há alguma restrição de horário;
  • Endereços detalhados: detalhes adicionais sobre o endereço de entrega, como pontos de referência, número de apartamento, ou instruções específicas para o entregador.

Facilidade de comunicação:

  • Contato preferencial: informações sobre como o cliente prefere ser contatado em caso de dúvidas sobre o pedido;
  • Alergias ou restrições alimentares: se você vende alimentos, o cliente pode informar sobre alergias ou restrições alimentares específicas.

Serviço ao cliente:

  • Feedback imediato: os clientes podem usar esse campo para fornecer feedback imediato sobre o processo de compra ou para expressar quaisquer preocupações;
  • Preferências do cliente: coletar informações sobre preferências pode ajudar a melhorar a experiência do cliente em compras futuras.

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