O Fórum E-commerce Brasil 2023 está chegando. Nos dias 25, 26 e 27 de julho, grandes empresas estarão reunidas para debater assuntos do mercado e apresentar seus produtos e ferramentas. Uma delas é o Olist, que participa do evento desde 2013 e, dessa vez, trará muitas novidades.

Sala de conteúdo Olist
– Como se adaptar a contextos de mercado desafiadores, com Tiago Dalvi (CEO do Olist) e Eduardo Ferraz (CFO do Olist)
– Melhore a performance do seu negócio com Google Shopping, com Caio Ferreira (Diretor de Growth do Olist), Bruno Oltramari (Especialista em Implementação do Tiny) e Alexandra Mendonça (Head of Commerce LATAM | Global Partnerships do Google)
– Black Friday de milhões: como ter sucesso na edição de 2023, com Michel Davidovich (Diretor do Olist), Patricia Tauscheck (Diretora de Branding do Olist) e Mayra Gianoni (Gerente de Experiência do Seller da Americanas)
“Desde 2011, o Olist tem sido parte integral do Fórum E-commerce Brasil, demonstrando o compromisso da empresa em impulsionar a transformação digital e fortalecer o varejo online brasileiro. Em 2023, seguimos inovando e buscando formas de agregar ainda mais valor para o público. Além de apresentarmos todo o ecossistema Olist de soluções para apoiar o crescimento dos negócios – Olist, Tiny e Vnda –, este ano também lançamos uma sala de conteúdo, onde traremos conhecimento e insights valiosos para o mercado”, diz Patrícia Tauscheck, Diretora de Branding do Olist.
Ativações especiais
“Estamos animados para estabelecer conexões com clientes, trocar ideias com parceiros e participarmos destes três dias de inspiração, onde o futuro do varejo estará sendo moldado”, finaliza Patrícia.
Comentários