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Parceria entre Omie e Shein beneficia lojistas na gestão empresarial e no controle das vendas

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Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

Com faturamento previsto de R$224,7 bilhões em 2025, o e-commerce segue em alta. Vender na Shein, que tem 50 milhões de consumidores no Brasil, pode ser lucrativo, especialmente com a expectativa de 85% de vendas, até 2026. Para auxiliar os empreendedores, a Omie, plataforma de gestão na nuvem, se integra à Shein, um dos maiores marketplaces do mundo.

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(Imagem: reprodução)

Por meio do Omie.Hub, integrador de marketplaces e lojas virtuais ligado ao ERP, torna-se viável centralizar o gerenciamento de pedidos, estoques e emissão de notas fiscais, trazendo eficiência e reduzindo a burocracia. Isso permite que os negócios cresçam de forma estruturada.

Os processos automatizados são um dos principais benefícios para os empreendedores, explica José Adriano Vendemiatti, diretor de marketing de produto da Omie. “Essa digitalização reduz a necessidade de intervenções manuais e minimiza erros operacionais em tarefas”, afirma.

A administração de estoque, em tempo real, na Shein evita a venda de itens indisponíveis e melhora o planejamento de reposição. Além disso, a visão unificada das operações facilita a tomada de decisões estratégicas, com base em dados precisos.

O uso das duas plataformas, em conjunto também, possibilita a emissão automática de notas fiscais, o que garante a conformidade fiscal, enquanto a captura automática de etiquetas de envio permite um processo logístico mais rápido. A precificação dinâmica, ajustada, conforme a margem de lucro desejada, proporciona maior controle financeiro.

A Omie oferece teste grátis do ERP por meio deste link. A integração entre o sistema e a Shein pode ser ativada gratuitamente pelo Omie.Hub para todos os clientes. Omie também se interliga com outros e-commerces e marketplaces como Nuvemshop, Netshoes, Magalu, Shopee, Amazon, Mercado Livre, Americanas, Casas Bahia, Extra, Leroy Merlin, MadeiraMadeira, Shoptime, Submarino, Wix e Pontofrio, dentre outras, e às empresas de logística, como Loggi, Correios, Melhor Envio, Mandaê, Intelipost, Datanet e Frenet.

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