
Para chegar ao resultado, a VTEX faz um trabalho auditado internamente, seguindo a metodologia de formação de quadrante, coletando as informações dos parceiros e pontuando diferentes KPIS, com o objetivo de oferecer para o mercado uma visão assertiva de como estão as entregas desses parceiros nos dois eixos. “É uma visão de posicionamento para entendermos como estamos, em comparação com as capacidades técnicas e de negócios desses parceiros que fazem parte do quadrante”, diz Frederico Heitmann, Diretor de Inovação da Quality Digital.
O investimento de esforço no Quadrante, e o empenho da Quality Digital em conquistá-lo, reforça o novo posicionamento e empenho da companhia em Digital. “Além dos diversos trabalhos com e-commerce, oferecemos, também, trabalhos em consultoria e Discovery de produtos”, pondera o Diretor. “Os nossos times e as nossas habilidades em jornada de dados e inteligência de negócios têm crescido muito, o que com certeza é um registro dessa mudança de foco, para trazer serviços de maior valor agregado e inteligência para os nossos clientes”, finaliza Frederico.
Comentários