Retail Media

Em 27 de fevereiro de 2025

Amazon investe US$ 21,4 bilhões em publicidade e bate recorde

O valor equivale a mais de R$ 122 bilhões e representa um gasto médio de US$ 679 por segundo em ações de marketing

default
Em 10 de fevereiro de 2025

Transformações no e-commerce: o que esperar do consumo digital em 2025

Veja como o e-commerce em 2025 será revolucionado por IA, retail media e novos modelos de venda.

default
Em 27 de janeiro de 2025

Mercado global de retail media deve atingir US$ 179,5 bilhões em 2025; veja as tendências

Segundo a Criteo, os formatos de anúncio continuarão em expansão e a ferramenta será utilizada em todas as etapas do funil

default
Em 6 de janeiro de 2025

Telas, dados e conexões: o poder do retail media para o varejo

Como a integração das telas digitais e da IA nos pontos de venda está redefinindo a interação entre marcas e consumidores.

default
Em 26 de dezembro de 2024

Amazon Ads & Alexa: como a IA generativa está revolucionando os anúncios por voz e vídeo

Saiba como a IA generativa e a interação por voz e vídeo estão transformando o retail media, ajudando marcas a criar experiências personalizadas, envolventes e altamente eficazes.

default
Em 24 de dezembro de 2024

Retail marketing 2025: como equilibrar construção de marca e conversões em e-commerce

Veja como campanhas de Black Friday podem integrar branding e performance, impulsionando marcas e vendas em um mercado cada vez mais competitivo.

default
Em 4 de dezembro de 2024

Retail media no Brasil: perspectivas e impactos no e-commerce para 2025

Como o retail media está revolucionando o varejo brasileiro e impulsionando oportunidades até 2025.

default
Em 27 de novembro de 2024

Investir em retail media na Amazon e Mercado Livre é prioridade para 40% das indústrias

Apesar do avanço do setor, 31,3% das agências ainda não atuam com a estratégia

default
Em 21 de novembro de 2024

Desvendando o futuro da publicidade no varejo e o poder do omnichannel

Saiba como o retail media está revolucionando a publicidade digital e prepare sua empresa para o futuro do varejo.

default
Em 13 de novembro de 2024

Brasil deve se tornar o país que mais investe em retail media na América Latina

Cada vez mais, os consumidores buscam benefícios ao fazer compras, especialmente em plataformas online. Com isso, grandes varejistas têm apostado no retail media para fidelizar os clientes.

default
Banner Banner

Publicidade