Retail Media
Amazon investe US$ 21,4 bilhões em publicidade e bate recorde
O valor equivale a mais de R$ 122 bilhões e representa um gasto médio de US$ 679 por segundo em ações de marketing

Transformações no e-commerce: o que esperar do consumo digital em 2025
Veja como o

Mercado global de retail media deve atingir US$ 179,5 bilhões em 2025; veja as tendências
Segundo a Criteo, os formatos de anúncio continuarão em expansão e a ferramenta será utilizada em todas as etapas do funil

Telas, dados e conexões: o poder do retail media para o varejo
Como a integração das telas digitais e da IA nos pontos de venda está redefinindo a interação entre marcas e consumidores.

Amazon Ads & Alexa: como a IA generativa está revolucionando os anúncios por voz e vídeo
Saiba como a IA generativa e a interação por voz e vídeo estão transformando o retail media, ajudando marcas a criar experiências personalizadas, envolventes e altamente eficazes.

Retail marketing 2025: como equilibrar construção de marca e conversões em e-commerce
Veja como campanhas de Black Friday podem integrar branding e performance, impulsionando marcas e vendas em um mercado cada vez mais competitivo.

Retail media no Brasil: perspectivas e impactos no e-commerce para 2025
Como o retail media está revolucionando o varejo brasileiro e impulsionando oportunidades até 2025.

Investir em retail media na Amazon e Mercado Livre é prioridade para 40% das indústrias
Apesar do avanço do setor, 31,3% das agências ainda não atuam com a estratégia

Desvendando o futuro da publicidade no varejo e o poder do omnichannel
Saiba como o retail media está revolucionando a publicidade digital e prepare sua empresa para o futuro do varejo.

Brasil deve se tornar o país que mais investe em retail media na América Latina
Cada vez mais, os consumidores buscam benefícios ao fazer compras, especialmente em plataformas online. Com isso, grandes varejistas têm apostado no retail media para fidelizar os clientes.

Publicidade