Logo E-Commerce Brasil

Social Digital Commerce anuncia Luiz Pavão como VP de estratégia e expansão

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

Anúncio da chegada de Luiz Pavão na Social Digital Commerce
Imagem: reprodução

Social Digital Commerce, um dos maiores players do mercado de Full Digital Commerce do Brasil, anuncia a chegada de Luiz Pavão como VP de Estratégia e Expansão. Com amplo conhecimento no comércio eletrônico e em transações de varejo no geral, o executivo chega para planejar os próximos passos da companhia, com foco em acelerar a operação no Brasil, na  América Latina e na Europa.

Pavão co-fundou a Infracommerce e esteve à frente das operações até o IPO. O executivo, que também é investidor e conselheiro de empresas de tecnologia no Brasil e nos Estados Unidos, além de curador e professor da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), também passou por grandes varejistas online, como Submarino, Americanas e Shoptime, logo quando o setor começou a despontar no país.

Luiz volta ao mercado após dois anos sabáticos e explica sua decisão ao escolher a Social como nova casa. “Tenho acompanhado o potencial da empresa e estou muito animado em me juntar ao time e poder compartilhar um pouco da experiência adquirida ao longo dos últimos anos para impulsionar ainda mais os negócios”, diz.

Ricardo Onofre, co-fundador e CEO da Social, segue no comando da companhia e destaca a chegada de Pavão ao time como pontapé inicial para uma nova fase do negócio. “Temos grandes objetivos para o futuro da Social e a chegada do Pavão irá nos ajudar a atingi-los com agilidade e consistência”, aponta.

Há sete anos no mercado, a Social Digital Commerce oferece soluções para empresas que almejam alavancar seus negócios, ir além das vendas digitais e até mesmo expandir para o mercado internacional. A rápida expansão é resultado do trabalho e da eficiência no desenvolvimento da jornada da companhia, que hoje se posiciona como um dos principais players do setor. Seu crescimento se justifica por meio dos seus mais de 80 clientes de peso e renome que obtiveram ainda mais sucesso ao firmar parceria com a marca. Alguns destes exemplos são: Canon, Philips, Lego, Copag, Mallory, Cia Muller, Freixenet, o time de futebol Botafogo e a recém anunciada Beyoung.