Em 2024, a Social Digital Commerce consolidou seu papel como um dos principais players na organização de eventos comerciais, proporcionando experiências que alavancaram a presença de marcas líderes no mercado de e-commerce e varejo.

Entre os destaques do ano, estão ações estratégicas de retail desenvolvidas para grandes marcas. Uma líder mundial de perfumes importados realizou um evento exclusivo no Itaim Bibi, enquanto uma gigante de bebidas alcoólicas, reconhecida por seus whiskies, champagnes e vodkas premium, marcou presença no luxuoso Cidade Jardim.
Já a Concha Y Toro, renomada produtora e exportadora de vinhos, promoveu experiências memoráveis nos prestigiados hotéis Tivoli e Tangará. Esses eventos não apenas atraíram um grande público, mas também fortaleceram a conexão emocional e a imagem dessas marcas perante os consumidores.
- Planejamento, gestão e produção de eventos: desde a ideia inicial até a execução final, garantindo que cada etapa seja cumprida com excelência;
- Logística completa: organização da entrega e devolução de produtos das marcas nos eventos, com agilidade, cuidado e precisão;
- Projetos e montagem de estandes: soluções personalizadas para feiras, exposições, congressos, workshops e lançamentos de produtos;
- Lojas conceito e pop-up stores: estruturação e gestão completas para experiências de marca exclusivas;
- Contratação de staff qualificado: equipes treinadas para atendimento e suporte de alta qualidade, atendendo a diversos tipos de público, do mais popular ao mais premium;
- Operação de vendas e sistema de gestão via POS: tecnologia integrada para facilitar pedidos e transações financeiras;
- Catering para eventos: de coffee breaks a coquetéis elaborados, sempre priorizando a experiência do cliente;
- Sampling: distribuição de brindes e degustações de produtos para engajar o público.
Todo projeto de evento para retail pode se tonar desafiador e, para obter o sucesso esperado, é importante que marcas contem com a expertise da Social e se preocupem apenas em colaborar para atingirem a melhor execução e experiência.
Todos os projetos exemplificam a capilaridade que a Social Digital Commerce, tem em realizar ações de retail nos setores de cosméticos, alimentos, bebidas, esportivos e outros diversos setores. Não à toa, com mais de 80 marcas no portfólio de clientes, tem papel fundamental no aumento de vendas, de exposição de marca e de conexão com os consumidores, trazendo identificação e fidelidade, que impactam significativamente o faturamento.
Comentários