Logo E-Commerce Brasil

Spin Pay bateu recorde atrás de recorde em 2020

Por: Júlia Rondinelli

Editora-chefe da redação do E-Commerce Brasil

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero e especialização em arte, literatura e filosofia pela PUC-RS. Atua no mercado digital desde 2018 com produção técnica de conteúdo e fomento à educação profissional do setor. Além do portal, é editora-chefe da revista E-Commerce Brasil.

Além de grandes desafios, por conta da pandemia do Covid-19, o ano atípico de 2020 trouxe forte crescimento em todas as áreas da Spin Pay, a primeira fintech a trazer soluções de open payments ao varejo brasileiro.

Entre os principais destaques, a fintech obteve um crescimento de 760% no número de clientes ativos. Falando em clientes, a Spin conquistou a confiança de gigantes como a Gol Linhas Aéreas, Wine, Vaio, BAW Clothing, Lojas Renner, Samsung, Calvin Klein, entre outros.

Além disso, a Spin encerrou o ano passado com um crescimento mensal médio de 62,59% em número de pedidos, somando em 14 vezes mais no Year over Year (YoY, ou ano a ano). Quanto ao volume financeiro transacionado, a empresa teve um crescimento mensal médio de 62,45%, o que implica em um valor 180 vezes maior no YoY.

Esses dados contam história e ela está apenas começando. Para esse ano, a expectativa é que haja uma consolidação das inovações oriundas do ano passado, como o Pix, bem como uma série de novidades, como o Open Banking, sempre voltadas para o benefício do consumidor, impactando positivamente os resultados e vendas de empresas como um todo.

Quer saber mais sobre como você pode oferecer inovações como o Pix e open payments no seu e-commerce? Gire com a Spin Pay e entenda como as soluções podem revolucionar a experiência do seu cliente. Basta entrar em contato!

A Spin tem antecipado tendências disruptivas no setor de serviços financeiros desde 2018 e está pronta para fazer a ponte entre grandes corporações e produtos que usam o Open Banking e o Pix, arranjo de pagamento instantâneo do Banco Central do Brasil, além de oferecer um leque de produtos inovadores.

Leia também: Audiência do Instagram já é 35% maior que a do Facebook, revela Socialbakers.