Logo E-Commerce Brasil

STANDOUT apresenta no Congresso Indústria Digital 2024 solução Onde Comprar

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

A indústria de bens de consumo acaba de ganhar mais um reforço importantíssimo nas suas estratégias de Trade Marketing Digital. O Indústria Digital ‘24 conta com o lançamento da solução Onde Comprar da STANDOUT, maior empresa de trade marketing digital do Brasil e referência em inteligência no setor, e que deve aportar ainda mais autonomia para que a indústria defina e execute suas estratégias no digital.

Solução integrada ao STANDOUT Preço e Ruptura e à solução STANDOUT de Vitrines Digitais
Solução integrada ao STANDOUT Preço e Ruptura e à solução STANDOUT de Vitrines Digitais (Imagem: reprodução)

Nela, para cada sku, a indústria vai apresentar os e-commerces que possuem o produto em estoque com o respectivo preço praticado, em real time, e poderão direcionar o tráfego para aqueles varejos que estão mais aderentes às suas estratégias de precificação e marketing. Com isso, todos ganham: as marcas que passam a oferecer uma experiência ainda melhor em seus ambientes, os shoppers que podem avaliar melhor a compra com base também no preço praticado e na reputação do varejo, e o próprio varejo que vai ter uma nova entrada de trafego, super bem qualificada.

E ainda tem mais: como as páginas dos e-commerces também apresentam as Vitrines Digitais com conteúdo enriquecido, tanto o e-commerce quanto a marca ganham em engajamento do shopper, relevância de SEO e potencializam o aumento de conversão.

Exemplos da solução STANDOUT Vitrines Digitais
Exemplos da solução STANDOUT Vitrines Digitais (Imagem: reprodução)

De acordo com Andréa Miranda, CEO da Standout, “a boa notícia vale também para os e-commerces: todos os varejos que possuírem a solução Retail Media já estarão automaticamente integrados ao Onde Comprar, e já poderão fazer parte da cesta de varejos à disposição da indústria que utilizar a nova solução”, explica a executiva.

Agora, além da solução de Vitrines Digitais que a empresa oferece, e que permite levar conteúdo enriquecido para as páginas de produtos de uma rede de cerca de 300 e-commerces, e que mostra as qualidades do produto e suas características, de forma interativa e completamente responsiva, com a nova solução a indústria pode além de apresentar essas informações ao shopper, direcioná-lo para os e-commerces que melhor respondem aos anseios da marca: “é um ganha-ganha para todos os players”, diz Andréa.  A solução de acompanhamento e análise de Preço e Ruptura da STANDOUT e as Landing Pages de marca (ou store in store) “também se integram perfeitamente a nova plataforma Onde Comprar, garantindo que as marcas possam definir e executar suas estratégias sempre subsidiadas por dados e informações concretas”, finaliza a executiva.

Store In Store
Store In Store (Imagem: reprodução)