default
Publicidade: default

Excelência em atendimento: Stone e Pagar.me são finalistas no prêmio Reclame AQUI 2023

default
Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

default
Imagem: reprodução

A votação popular está aberta até o dia 31 de outubro e qualquer pessoa pode participar mediante o cadastro no site: https://www.reclameaqui.com.br/premio/

Posicionamento das empresas na plataforma

Tanto a Stone quanto o Pagar.me possuem o selo RA1000, uma distinção de excelência concedida a empresas que atendem a rigorosos critérios no canal, entre eles: índice de respostas, solução de problemas, média das avaliações etc. Atualmente, as marcas contam com as notas 9.0 e 9.6, respectivamente. 

Atendimento humano, empático e resolutivo são a essência das empresas Stone e Pagar.me. Não por acaso, Augusto Lins, um dos sócios-fundadores da StoneCo. lançou, em 2021, o livro “5 segundos – o jeito Stone de servir o cliente”, com experiências e princípios que norteiam a companhia rumo à excelência no contato com os clientes.

Publicidade: default