Logo E-Commerce Brasil

Conheça os vencedores do Prêmio E-Commerce Brasil 2021

A edição de 2021 do Prêmio E-Commerce Brasil celebrou, na última sexta-feira (4), os melhores profissionais do comércio eletrônico do último ano. O evento, que é o mais tradicional e relevante no que se refere ao reconhecimento do setor no País, divulgou os vencedores durante a exibição do F5, o jornal do e-commerce.

No total foram 11 vencedores das sete categorias premiadas, sendo cinco delas voltadas a reconhecer os profissionais do ano e duas para empresas. Neste ano, além do voto popular, onde o mercado pôde escolher os melhores de cada setor, a Academia E-Commerce Brasil também elegeu seus favoritos.

Leia também: Especialistas em logística apostam em proximidade com o cliente para gerar entregas mais baratas e rápidas

Conheça os ganhadores:

E-commerce mais Admirado

  • Eleito pela Academia: Mercado Livre
  • Eleito pelo mercado: Magazine Luiza

Solução do Ano

  • Eleito pelo mercado: Melhor Envio

Experiência do Cliente

  • Eleito pela Academia: Pedro Alvim
  • Eleito pelo mercado: Pedro Alvim

Gestão / Operação

  • Eleito pela Academia: Daniel Nepomuceno
  • Eleito pelo mercado: Robson Privado

Logística

  • Eleita pela Academia: Suelen Bellinassi
  • Eleito pelo mercado: Luís Fernando Kfouri

Marketing / Vendas

  • Eleita pela Academia: Julia Rueff
  • Eleita pelo mercado: Julia Rueff

Tecnologia / Inovação

  • Eleito pela Academia: Carlos Alves
  • Eleita pelo mercado: Ana Pio

Leia também: Foco na experiência e cliente no centro é consenso entre os melhores profissionais do e-commerce

Sobre o Prêmio

O Prêmio E-Commerce Brasil acontece desde 2011, e além de comemorar grandes personalidades e empresas do setor, também é um incentivo para que o e-commerce continue sendo feito com excelência e gerando inspirações.

Ao todo, foram 35 finalistas, cinco de cada categoria, indicados pelo mercado para concorrerem ao prêmio por terem feito, de alguma forma, diferença para o varejo eletrônico. A redação do E-Commerce Brasil conversou com essas pessoas que vivem o e-commerce no dia a dia e quis saber o que elas esperam para o futuro da área. Assista ao vídeo.