
“Essa parceria reforça a missão da Wake em oferecer soluções inovadoras que eliminam barreiras para o varejo. A integração da plataforma de Wake Commerce com a CRMBonus torna o cashback uma ferramenta estratégica para aumentar a conversão e a fidelização, proporcionando mais praticidade para lojistas e consumidores”, afirma Alessandro Gil, VP da Wake.
Para a CRMBonus, a parceria com a Wake expande as possibilidades para grandes empresas que querem acessar todo o potencial que a tecnologia proporciona aos negócios. “Essa parceria garante mais autonomia para os varejistas, oferecendo uma solução altamente customizável, com regras flexíveis que proporcionam maior controle sobre o uso dos benefícios. Tudo isso com uma gestão simplificada, garantindo mais eficiência e uma experiência sem complicações”, finaliza Thiago Vicente, VP Comercial e de Parcerias da CRMBonus.
A nova integração já está disponível para os clientes da plataforma de e-commerce da Wake, permitindo que varejistas implementem rapidamente a solução e ampliem suas estratégias de retenção e conversão.
Comentários