CRM
Cashback: o que o seu fornecedor não te contou sobre esse benefício
Descubra como personalizar o cashback no varejo e evitar prejuízos. Saiba como segmentar clientes e aumentar o faturamento com estratégias eficazes.

Personalização com IA: jornadas e relacionamento com cliente na era da inteligência artificial
Saiba como a inteligência artificial está revolucionando o CRM e tornando a hiperpersonalização essencial para o sucesso das empresas.

Como a falta de um CRM prejudica as vendas?
Como o CRM pode transformar sua estratégia de marketing digital, otimizando a captação de leads, a retenção de clientes e o crescimento das suas vendas?

Muito além de um CRM: como impulsionar a fidelização e as vendas no varejo?
Veja por que o CRM, sozinho, não é mais suficiente para entender o consumidor moderno e como a Customer Data Platform pode transformar a personalização no varejo.

CRM: a resposta para um problema maior no e-commerce?
Veja como transformar seu

Como aplicar estratégias de CRM no e-commerce para começar 2025 já atingindo resultados
Veja como o CRM, aliado à IA, personalização e humanização, transformará o

Como o CRM está evoluindo para customer experience: o futuro da experiência do cliente
Como a transformação do CRM em CX revoluciona o

RD Station expande estratégia de e-commerce durante o RD Summit e aposta em jornadas personalizadas
Além das novidades em

A importância de ter foco em estratégias de CRM que foquem em incremento de LTV
Veja como estratégias eficazes de CRM podem maximizar o valor do tempo de vida do cliente e impulsionar o crescimento sustentável do seu negócio.

Gestão de relacionamento: o e-commerce tem muito a ganhar se priorizar estratégias de CRM
Descubra como estratégias eficazes de CRM podem impulsionar a retenção de clientes, personalizar abordagens e aumentar a lucratividade no competitivo mercado de

Publicidade