CRM

Em 7 de novembro de 2024

RD Station expande estratégia de e-commerce durante o RD Summit e aposta em jornadas personalizadas

Além das novidades em e-commerce, Juliano Tubino, CEO da empresa, também destacou o lançamento do CRM operado via WhatsApp, o compromisso de continuar evoluindo a integração de produtos e investimentos em educação.

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Em 17 de outubro de 2024

A importância de ter foco em estratégias de CRM que foquem em incremento de LTV

Veja como estratégias eficazes de CRM podem maximizar o valor do tempo de vida do cliente e impulsionar o crescimento sustentável do seu negócio.

A importância de ter foco em estratégias de CRM que foquem em incremento de LTV
Em 15 de outubro de 2024

Gestão de relacionamento: o e-commerce tem muito a ganhar se priorizar estratégias de CRM

Descubra como estratégias eficazes de CRM podem impulsionar a retenção de clientes, personalizar abordagens e aumentar a lucratividade no competitivo mercado de e-commerce.

Gestão de relacionamento: o e-commerce tem muito a ganhar se priorizar estratégias de CRM
Em 3 de setembro de 2024

Entre Amigos compartilha dicas e caminhos para CRM no setor de Cuidados Pessoais

Episódio desta terça-feira (3) conta com Isabell Moema, líder técnica na Dito CRM, recebendo Marcela Andrade, gerente de Growth Marketing na Depyl Action

Entre Amigos compartilha dicas e caminhos para CRM no setor de Cuidados Pessoais
Em 20 de agosto de 2024

A importância da personalização com CRM para conquistar a gen Z

Veja como a implementação de um CRM eficaz pode transformar a personalização e o atendimento ao cliente em vantagem competitiva. Aprenda como essa ferramenta pode integrar departamentos e fortalecer relacionamentos duradouros com os consumidores.

A importância da personalização com CRM para conquistar a gen Z
Em 16 de agosto de 2024

A culpa é da ferramenta de CRM, pode cancelar! Será?

Descubra por que a queda na aquisição de novos clientes pode estar prejudicando o crescimento da sua empresa, e por que a culpa nem sempre recai sobre o CRM, mesmo com resultados positivos em estratégias de retenção e recompra.

A culpa é da ferramenta de CRM, pode cancelar! Será?
Em 28 de junho de 2024

Quais habilidades exigir de um especialista em CRM?

Descubra quais habilidades exigir de um especialista em CRM para otimizar suas contratações, considerando o momento e os objetivos do seu projeto.

Quais habilidades exigir de um especialista em CRM?
Em 31 de maio de 2024

Taxa de recompra supera 63% no varejo em 2024

Aprenda a calcular a taxa de recompra no varejo e saiba por que ela é essencial para estratégias de CRM orientadas a clienting, com exemplos práticos e insights sobre a evolução do mercado e a importância do equilíbrio entre aquisição e retenção de clientes.

Taxa de recompra supera 63% no varejo em 2024
Em 29 de abril de 2024

Same Customer Sales cresce 9% no varejo de moda

Veja como o setor de moda supera desafios usando estratégias de CRM.

Same Customer Sales cresce 9% no varejo de moda
Em 24 de novembro de 2023

Entre Amigos: Ri Happy pratica varejo engajando pessoas

No episódio de quinta-feira (23), na véspera da Black Friday, o podcast Entre Amigos tem Anderson Tomaszewki, gerente de Vendas da Oto CRM, conversando com Felipe Nunes, gerente de Operações e Omnichannel da Ri Happy

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