CRM

Em 18 de março de 2025

Cashback: o que o seu fornecedor não te contou sobre esse benefício

Descubra como personalizar o cashback no varejo e evitar prejuízos. Saiba como segmentar clientes e aumentar o faturamento com estratégias eficazes.

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Em 17 de março de 2025

Personalização com IA: jornadas e relacionamento com cliente na era da inteligência artificial

Saiba como a inteligência artificial está revolucionando o CRM e tornando a hiperpersonalização essencial para o sucesso das empresas.

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Em 12 de março de 2025

Como a falta de um CRM prejudica as vendas?

Como o CRM pode transformar sua estratégia de marketing digital, otimizando a captação de leads, a retenção de clientes e o crescimento das suas vendas?

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Em 6 de março de 2025

Muito além de um CRM: como impulsionar a fidelização e as vendas no varejo?

Veja por que o CRM, sozinho, não é mais suficiente para entender o consumidor moderno e como a Customer Data Platform pode transformar a personalização no varejo.

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Em 28 de fevereiro de 2025

CRM: a resposta para um problema maior no e-commerce?

Veja como transformar seu e-commerce com estratégias de CRM, automação e personalização para aumentar a fidelização e a lucratividade.

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Em 23 de dezembro de 2024

Como aplicar estratégias de CRM no e-commerce para começar 2025 já atingindo resultados

Veja como o CRM, aliado à IA, personalização e humanização, transformará o e-commerce em 2025, criando experiências memoráveis e conquistando a fidelidade do cliente.

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Em 19 de dezembro de 2024

Como o CRM está evoluindo para customer experience: o futuro da experiência do cliente

Como a transformação do CRM em CX revoluciona o e-commerce, colocando a experiência do cliente no centro das estratégias de sucesso.

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Em 7 de novembro de 2024

RD Station expande estratégia de e-commerce durante o RD Summit e aposta em jornadas personalizadas

Além das novidades em e-commerce, Juliano Tubino, CEO da empresa, também destacou o lançamento do CRM operado via WhatsApp, o compromisso de continuar evoluindo a integração de produtos e investimentos em educação.

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Em 17 de outubro de 2024

A importância de ter foco em estratégias de CRM que foquem em incremento de LTV

Veja como estratégias eficazes de CRM podem maximizar o valor do tempo de vida do cliente e impulsionar o crescimento sustentável do seu negócio.

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Em 15 de outubro de 2024

Gestão de relacionamento: o e-commerce tem muito a ganhar se priorizar estratégias de CRM

Descubra como estratégias eficazes de CRM podem impulsionar a retenção de clientes, personalizar abordagens e aumentar a lucratividade no competitivo mercado de e-commerce.

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