95% das empresas querem, mas têm dificuldades em transformar dados em insights. E 84% dos executivos reconhecem Data Quality como uma prioridade em 2015 tanto para aumentar a rentabilidade como para reduzir custos.
A Serasa Experian Marketing Services, por meio da sua unidade de Data Quality, traz para o workshop alguns cases que demonstram que uma boa estratégia de qualidade de dados é aquela que não apenas resolve problemas internos.
Se bem conduzida, ela impacta o seu negócio, melhorando tanto a eficiência da operação como a percepção do cliente final através de uma experiência individualizada em todos os pontos de contato.
Tópicos que serão abordados:
- Desafios de governança de dados: fatos e estatísticas sobre estratégia de gestão de dados e pontos de captura de dados no varejo
- Desafios de qualidade de dados: resultado de uma pesquisa global sobre qualidade de dados e exploração da curva de sofisticação
- E-mail marketing: desafios de entregabilidade
- Cases de sucesso: como temos ajudado nossos clientes
Sobre Michelle Carneiro
Responsável pela gestão do portfólio de produtos para Data Quality da Serasa Experian, envolvendo melhorias nas soluções atuais e entendimento das necessidades do mercado para a busca de inovações. Possui mais de 5 anos de atuação na área de Produtos, tendo passado também por CRM e Marketing Digital. É graduada pela Universidade Estadual de Londrina, com cursos de extensão em Gestão Empresarial e Marketing Direto pela FIA, e MBA em Marketing pela ESPM e EADA (Escola de Negócios de Barcelona).
Serviço:
Data: 22 de Setembro 09h00 às 12h00
Inscrições gratuitas: https://www.ecommercebrasil.com.br/cursos/workshops/data-quality-e-user-experience-transformando-dados-em-acoes/
Atenção este workshop é presencial
Local: LAB E-Commerce Brasil – Rua Cláudio Soares, 72 – Sala 1302 – Pinheiros – São Paulo/SP