Durante a semana mais aguardada do ano para o e-commerce, que abrange a Black Friday e a Cyber Monday, a Yampi, plataforma brasileira de e-commerce, disponibiliza um mapa em tempo real, trazendo dados estratégicos sobre o consumo no período.
A ferramenta permitirá acompanhar:
- Notificações e mapa de vendas em tempo real: veja exatamente de onde estão vindo as vendas e o comportamento do mercado;
- Faturamento bruto dos lojistas: uma visão geral do volume financeiro gerado durante o período;
- A maior venda registrada: saiba qual foi o maior ticket em uma única transação;
- O maior número de itens em um pedido: entenda o comportamento dos clientes em termos de volume de compra.
Uma vantagem competitiva para os lojistas
Uma vantagem competitiva para os lojistas
De acordo com Alexandre Fumes, CEO e Fundador da Yampi, essa inovação é uma forma de empoderar os lojistas com informações valiosas sobre seu desempenho.
“Na Yampi, nosso foco está diretamente nas vendas dos nossos lojistas, e monitoramos essas métricas diariamente. Nesta página, decidimos compartilhar algumas dessas métricas, diretamente extraídas do nosso banco de dados principal. Elas são reais e atualizadas em tempo real por meio da nossa API”, destaca Fumes.
O foco principal do mapa é oferecer uma visão estratégica para entender o comportamento dos consumidores e identificar oportunidades em tempo real.
Com o mapa em tempo real, a Yampi reafirma seu compromisso de ajudar os lojistas a extrair o máximo potencial de vendas na temporada mais movimentada do e-commerce.
Clique aqui e acesse o Mapa da Yampi com números da Black Friday e Cyber Monday.