Analytics
Black Friday: a importância de analisar dados de edições anteriores para sucesso no e-commerce
Saiba como a análise estratégica de dados das edições anteriores da Black Friday pode transformar o sucesso do seu
Data storytelling: o segredo para garantir o suporte da sua organização
Aprenda como o data storytelling pode transformar seus projetos em narrativas impactantes que impulsionam decisões e resultados.
Cinco dicas para análise de dados no marketing digital
Descubra como a análise de dados pode transformar suas campanhas de marketing digital, com dicas essenciais para entender, tratar e interpretar dados, otimizando estratégias e resultados.
Conheça as motivações do seu cliente e aumente o faturamento do seu e-commerce com a análise RFM
Explorar relatórios RFM permite que os
Meta Ads lança integração beta com Google Analytics 4
Integração representa um avanço significativo na simplificação do processo analítico para os anunciantes da Meta
IA generativa na análise de dados de redes sociais
Descubra como a IA generativa está revolucionando o ambiente corporativo, otimizando processos e transformando a análise de dados. Conheça as melhores práticas para interagir com essa tecnologia e maximizar seu potencial.
Antes de entrar na corrida da IA, e-commerces precisam organizar seus dados
Descubra como o varejo brasileiro pode aumentar suas receitas focando em estratégias comerciais simples e organização eficaz de dados, sem depender de tecnologias emergentes.
Como usar o Google Analytics 4 para potencializar suas vendas no Dia das Mães 2024
Lojistas e proprietários de
O projeto de dados perfeito: você vai precisar destas habilidades também
Entre elas estão comunicação eficaz, adaptabilidade e criatividade.
Em busca do projeto de dados perfeito: quatro habilidades indispensáveis
À medida que os dados e a análise se tornam cada vez mais incorporados na tomada de decisões e nas soluções de negócios, as equipes de dados devem ir muito além da mera resolução dos problemas que lhes foram atribuídos.