Rogério Signorini

Página do autor Logo E-Commerce Brasil

Rogério Signorini

  • Autor desde: dezembro / 2016
  • Artigos publicados: 3

Sobre Rogério Signorini

Diretor de Produtos <nowrap>e-commerce</nowrap> da Fiserv para América Latina, Signorini tem mais de 25 anos de experiência em gerência geral, inovação, <nowrap>e-commerce</nowrap>, canais digitais, desenvolvimento e gerenciamento de produtos, vendas e desenvolvimento de novos negócios. O executivo é motivado a promover mudanças no ‘status quo’ das empresas, propor novas soluções e questionar a maneira como os negócios são feitos. Tem bom relacionamento interpessoal, abordagem pragmática nos negócios com visão sistemática e processual. Também é empreendedor - orientado para resultados com forte foco no cliente, com experiência em solução de problemas e gerenciamento de conflitos. Antes de se juntar à Fiserv, atuou por anos em outras empresas do setor de meios de pagamento, como Cielo, Visa e Braspag. É formado em engenharia química pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP), com especialização em administração industrial pela mesma fundação e especialização em gerência pela Universidade de São Paulo (USP). Também possui MBA em Marketing Global pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e uma especialização em inovação em produtos pela Harvard Business School.

Todos os artigos publicados por Rogério Signorini

Em 9 de janeiro de 2022

Cinco dicas para escolher seu parceiro de meio de pagamento

Confira pontos essenciais que um e-commerce deve levar em consideração ao selecionar seu parceiro de meios de pagamento.

Cinco dicas para escolher seu parceiro de meio de pagamento
Em 28 de novembro de 2021

Pelo fim da ginástica do Pix na experiência do e-commerce

Embora as transações com Pix cresçam em ritmo alto, o sistema de pagamentos e transferências de valores tende a se expandir ainda mais.

Pelo fim da ginástica do Pix na experiência do e-commerce
Em 13 de dezembro de 2016

O desafiador jogo de equilíbrio do varejo contra a fraude

O gerenciamento da fraude é um complicado jogo de equilíbrio na nossa economia digital, que está cada vez mais complexa e competitiva. No entanto, é um desafio possível.

O desafiador jogo de equilíbrio do varejo contra a fraude