Congresso Indústria 2025
Congresso Indústria Digital 2025: a estratégia da indústria na era digital, da IA à Reforma Tributária
O evento serviu como um panorama das mudanças que estão redefinindo o setor, destacando a centralidade do
Eduardo Giannetti analisa o fim da hiperglobalização e as novas oportunidades para o Brasil
Economista aponta tendências globais e ressalta papel estratégico do país na nova ordem econômica durante o Congresso Indústria Digital 2025.
Sucesso no D2C: o caminho definido por Amazon, Magalu e Shopee
Visibilidade, competitividade e operação integrada marcaram as principais recomendações de Shopee, Magalu e Amazon para marcas que atuam no modelo D2C
ApexBrasil anuncia ‘Bolsa Exportação’ para lojistas e plataformas durante o Congresso Indústria Digital
Além de expor o case de sucesso entre ApexBrasil, Alibaba.com e B2Globe durante o Congresso Indústria Digital, a empresa anunciou novidades para o investimento de lojas e plataformas no mercado internacional.
A reforma tributária pode ser muito benéfica para a indústria, explica Rogério David
Com a reforma tributária, alguns impostos se transformam com o objetivo de mudar a base econômica brasileira. “Não se trata apenas de uma mudança de nome, mas de uma mudança prática na arrecadação”, explica Rogério David, especialista no assunto e advogado da David & Athayde Advogados.
Transformação digital e cultura comercial impulsionam o e-commerce B2B na indústria de alimentos
A MBRF detalha no Congresso Indústria Digital como o foco no cliente, a Inteligência Artificial e a transformação do time de vendas em consultores digitais foram chaves para alavancar o canal B2B na indústria de alimentos.
IA redefine jornadas interna e externa no Grupo Boticário
Marcelo Miola, CDO e CISO do Grupo Boticário, detalhou como a companhia utiliza tecnologia para melhorar processos
E-commerce é aliado na digitalização e prosperidade da indústria, afirmam executivos
A transformação no mercado é constante. Não existe mercado sem transformação. Foi sobre isso o painel central da manhã de palestras do Congresso Indústria Digital, evento realizado pelo E-Commerce Brasil hoje em São Paulo.
A nova jornada de compra no B2B: como atender um comprador mais digital e exigente
No Congresso Indústria Digital 2025, Thaise Hagge, do Compra Agora, destacou como o novo comprador B2B busca conveniência, autonomia e experiências digitais personalizadas, exigindo das indústrias estratégias de