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Fundadora da marca FRAN, Franciny Ehlke participou do Congresso Moda e Beleza 2025, trazendo sua opinião sobre o mercado e curiosidades sobre sua trajetória
A expectativa é que a Natura & Avon amplie a estratégia de atuar como pure player (PP) em outros marketplaces, segundo Camila Dellarole Demasi, head de E-commerce D2C, Marketplace e Retail Media da companhia
No Congresso Moda & Beleza, especialistas discutem como a combinação entre o digital e o físico está redefinindo a experiência do luxo na moda, destacando a personalização e a curadoria como chave para a fidelização do cliente
No Congresso Moda & Beleza, Fabiana Taccola, COO da Renner, destaca a importância da inteligência artificial na transformação digital do varejo, otimizando processos e personalizando a experiência do cliente
Como a aquitetura de dados transformou a hiperpersonalização na palavra-chave para criação de valor da marca
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Entre o varejo tradicional e de luxo há muitas diferenças, mas as semelhanças são o segredo da estratégia de sucesso das lojas ícones nos EUA
Em apresentação no Congresso Moda & Beleza, Victor Soffiatti, diretor de Mídia e Dados na L'Oréal Brasil, citou algumas formas de criar hiperpersonalização usando informações de usuários
Katherine Sresnewsky, coordenadora da graduação de comunicação e publicidade da ESPM e consultora na N.evsky, apresentou as tendências e reflexões sobre o comportamento de consumo na moda, destacando a evolução do ramo e sua perspectiva de crescimento no Brasil
“O consumidor está muito mais interessado em conexão e alinhamento dos seus valores”, diz especialista sobre novas tendências de consumo.
Segundo a Shopify, a revenda de roupas usadas e a personalização estão ganhando cada vez mais espaço no setor
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