
Segundo pesquisa realizada pela PYMNTS, falsas recusas – compras legítimas, mas declinadas pelo cartão de crédito – colocaram em risco US$ 157 bilhões, somente nos Estados Unidos, em 2023. A perda total estimada fica na casa de US$ 81 bilhões.
O estudo “Gerenciamento de fraudes, falsas recusas e lucratividade melhorada” (“Fraud Management, False Declines and Improved Profitability”, em inglês), examina o cenário de pagamentos malsucedidosdentro do e-commerce e conta com a participação de 300 executivos de empresas com receita acima de 100 milhões de dólares.
Impacto das rupturas de pagamento para empresas

Retomando à boa experiência
O investimento em tecnologia e aumento na eficiência da companhia é essencial para aumento no número de transações bem sucedidas, justifica a matéria. Entender as razões específicas, que levaram aos erros na compra, possibilita que as organizações tomem medidas assertivas e garantam uma boa experiência para o consumidor.
Fonte: PYMNTS
Comentários