Estamos cada dia mais perto de 2024 e um bom planejamento faz toda a diferença para os resultados. Pensando em budget e ações, é essencial detalhar tudo que pode ser feito para atingir objetivos e metas, principalmente relacionado às estratégias de mídia que serão aplicadas nas campanhas planejadas.
O ano de 2023 trouxe grandes aprendizados para todos os setores da economia. Com o fim oficial da pandemia, os negócios encontram um público muito mais informado e digitalizado, executando um comportamento de compra completamente diferente do que foi presenciado nos últimos anos.
Agora, estamos em um universo globalizado, com novas informações e descobertas sendo divulgadas de maneira muito mais veloz, o que influencia diretamente na estratégia das marcas. Por conta de todos esses fatores, sai na frente quem se antecipa nas ações, em especial no planejamento, conseguindo tempo de qualidade para construção de ações que geram valor.
Quando falamos em mídia, devemos saber que esse tipo de contato é muito mais do que impactar usuários relevantes, mas conseguir engajar pessoas certas que causam efeito para o resultado ao longo do ano e das ações. Ou seja, a forma de fazer mídia e alcançar o sucesso foi sendo adaptada para esse novo público, para que ele entre em contato com a marca de forma menos invasiva e muito mais acertada no funil de vendas.
Um dos caminhos com maior retorno é a aplicação de ferramentas especializadas, que ajudam o time de mídia a chegar no número desejado com as ações pensadas e é aí que entra a mídia programática de performance. Essa é uma tecnologia que consegue unir dados, inteligência e resultado, potencializando marcas e conectando essas empresas com o seus consumidores.
A mídia programática é uma das ferramentas mais poderosas quando falamos em publicidade digital, justamente porque consegue acrescentar benefícios únicos para um mix de mídia mais completo. Alguns deles são:
+ Alto alcance de usuários realmente qualificado;
+ Mais controle na segmentação do público;
+ Uso do investimento de forma inteligente e otimizado;
+ Monitoramento dos resultados da campanha em tempo real, de forma intuitiva e simplificada, entre outras vantagens importantes para a sua campanha.
Quer uma plataforma de mídia programática segura, que traz retorno de verdade e facilita a sua rotina? Conheça a Voxus, uma AdTech brasileira focada em desenvolver produtos de mídia programática de qualidade, perfeita para o seu negócio.
Há mais de 7 anos construindo histórias de sucesso, a empresa já impulsionou grandes marcas como Smart Fit, iPlace, Tommy Hilfiger e muito mais, além de construir parcerias duradouras com as maiores agências nacionais,aplicando estratégias de mídia efetivas que superaram as expectativas.
Se quer um 2024 com muito mais qualidade de dados, insights e informações valiosas para as suas campanhas, comece hoje mesmo a aplicar a tecnologia da Voxus na sua estratégia!
Experimente gratuitamente e conte com um time de especialistas disponíveis para ajudar em tudo o que você precisar. Venha ter um 2024 memorável com a Voxus