Reunindo mais de 320 lojistas e empresários, a 3ª edição da Imersão Ecomm+ foi um sucesso em terras mineiras. Sediado pela primeira vez em Belo Horizonte, o evento, realizado nos dias 26 e 27 de março, tornou-se um ponto de encontro essencial para empreendedores que buscavam aprimorar a performance de seus e-commerces.

Mais de 15 horas de conteúdo especializado
A programação contou com palestras e mentorias ministradas por especialistas que vivem o mercado digital diariamente com debates enriquecedores que fomentaram o compartilhamento de conhecimento e workshops que proporcionaram insights práticos e estratégias inovadoras aplicáveis a diversos nichos do e-commerce.
Ao longo dos dias, apresentou-se a metodologia validada pelo Grupo Vello, responsável por um faturamento milionário no último ano apenas com suas marcas próprias. A estratégia abordada mostrou como a aquisição e a fidelização de clientes podem potencializar a lucratividade e sustentar um crescimento escalável no varejo digital.

Networking estratégico e conexões valiosas
Para além do conteúdo enriquecedor, o evento se consolidou como um dos principais ambientes de networking do setor. Com mais de 300 lojistas presentes, que juntos movimentam mais de R$20 milhões todos os meses, a Imersão Ecomm+ proporcionou conexões estratégicas e oportunidades únicas para troca de experiências e crescimento conjunto.
Durante o ‘Almoço VIP’ e o encerramento em um happy hour exclusivo, os participantes puderam fortalecer ainda mais seus relacionamentos profissionais em um ambiente descontraído e dinâmico, discutindo tendências, desafios e soluções para o mercado.
Mentores que vivem o e-commerce na prática
Nomes de referência no setor compartilharam suas experiências e estratégias de sucesso, entre eles:
- Thiago Garavelo, fundador do Grupo Vello, trouxe insights sobre gestão e expansão de e-commerces;
- Babi Tonhela, Senior Manager Brasil na escola de e-commerce da Prática, abordou suas experiências adquiridas em mais de 15 anos de atuação no mercado digital;
- Fabio Edelberg, CEO da Navecon Contabilidade, destacou a importância da gestão contábil no sucesso dos negócios;
- Matheus Mascena, co-fundador da Affiliates e CCO da Agência MTD, apresentou os benefícios de um programa de afiliados como estratégia para escalar marcas.

Comentários