- Compilado de pesquisas internacionais sobre evolução da pandemia e a percepção das pessoas ao redor do mundo.
- Dados sobre o comportamento do consumidor durante a pandemia no mundo e no Brasil.
- Projeções de institutos de pesquisas para cada segmento do mercado.
- Pontos de atenção e insights propostos pelo time estratégico da agência.
- Apanhado de referências de posicionamento do mercado brasileiro.
- Recomendação de processos de trabalho com parceiros diante deste cenário.
Adtail Newblue anuncia várias iniciativas de apoio digital para a crise
Entendendo a dimensão dos impactos gerados a partir do cenário de pandemia do COVID-19 que estamos vivendo, a Adtail Newblue tem buscado formas de contribuir para a minimização de danos para os indivíduos e para o mercado. Por isso, envolvendo co-marcas, parceiros e clientes, a agência desenvolveu uma série de conteúdos para serem compartilhados com o mercado, auxiliando nos próximos passos, pontos de atenção, estratégias e posicionamentos agora.
Comentários