Já conhecido dentro do calendário dos clientes Amazon ao redor do globo, o Prime Day ganhou, nesta semana, uma data. Entre 11 e 12 de julho, o e-commerce contará com ofertas especiais e descontos voltados aos assinantes Prime.

Com o Brasil na conta, serão 25 países contemplados com as novidades da Amazon para o período. Por aqui, a gigante do varejo eletrônico informou que já encorpou o quadro de colaboradores com 4 mil funcionários temporários. A ação serve para demonstrar o otimismo para a data com os usuários brasileiros.
O principal setor da empresa a ganhar com os novos empregados é a logística. A força de trabalho será dividida entre os 10 CDs (Centros de Distribuição) e 24 estações de Entrega da Amazon no Brasil. Ao todo, o atendimento vai do Ceará, no Nordeste, ao Rio Grande do Sul.
Ao todo, são mais de 100 milhões de produtos e 50 categorias disponíveis nos canais de venda da Amazon mundialmente.
Segundo Daniel Mazini, presidente da Amazon no Brasil, a empresa pensou em novas maneiras de agradar o cliente em 2023. Um dos pontos disso é a personalização da experiência de compra durante o Prime Day.
O Prime Day é exclusivo para quem assina os serviços da companhia norte-americana.
Comentários