Logo E-Commerce Brasil

Bioz Green cresce 40% com a adoção da plataforma JET

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

Desde 2004 a família de Bruno Cimino produz produtos de limpeza ecológicos altamente concentrados. Antes o foco era institucional, mesmo em uma época em que a questão da sustentabilidade não tinha o apelo que tem atualmente.

Após alguns anos Bruno decidiu investir em uma linha de produtos para o consumidor final, foi então que surgiu a Bioz Green. Os produtos produzidos pela Bioz carregam os mesmos diferenciais que a família sempre preservou: são feitos de plantas, livres de corantes, hipoalergênicos, veganos, sem petroquímicos, dermatologicamente testados e biodegradáveis.

A opção por uma “linha verde”, produzida com ingredientes naturais, reforçava ainda o propósito da empresa de contribuir para a preservação do planeta, cuidar da casa e da saúde das pessoas.

Em 2020 a Bioz passou por outro marco importante: a migração para a plataforma da JET, abrindo novas possibilidades de vendas, viabilizando o ganho de mais escala para o negócio.

Segundo Bruno, que hoje toca a operação ao lado da gerente de e-commerce Beatriz Quaglio, a escolha pela solução JET foi decisiva para a opção de compra por assinatura, que estava nos projetos da empresa e que hoje representa uma boa parcela das compras do e-commerce.

JET e Bioz Green
Bruno Cimino e Beatriz Quaglio, gerente de E-commerce da marca

A compra programada por meio de uma assinatura proporciona comodidade ao consumidor, uma vez que a pessoa nem precisa se preocupar em fazer a compra, porque ela já fica agendada

Hoje os clientes podem fazer essa programação mensalmente ou bimestralmente, sempre com uma vantagem adicional: 10% de desconto no valor dos itens.

Em termos de faturamento, a Bioz cresceu 40% desde que implantou melhorias no seu e-commerce e estabeleceu sua parceria com a JET.