A Blue Media Services nasceu para atender à crescente demanda por uma solução tecnológica inovadora no mercado de AdTech. A plataforma proporciona integrações avançadas, análises de dados profundas e flexibilidade operacional para empresas de todos os tamanhos. Com modelos de negócios transparentes e assertivos, a BMS se destaca e já atua em níveis globais. Por isso, a participação da mesma no Fórum ECBR 2024 — o maior evento de e-commerce do mundo — é de extrema importância para o cenário digital atual.
Do ponto de vista técnico, a BMS é uma plataforma self-service que oferece diversos serviços, como AdServer, Real Time Bidding, motor de recomendação de produtos e uma ampla gama de métricas, para que seja possível extrair o máximo das campanhas. Além de monitorar em tempo real onde, quando e o quê está sendo impresso, além de conectar dados de Bidding, impressões, cliques e pixels de tracking com ferramentas como o PowerBI. Com a tecnologia da OpenAI incorporada, a BMS também oferece sugestões de otimização para suas campanhas de forma fácil e automatizada.
Utilize uma única plataforma, ou integre diversas plataformas externas à BMS para uma comunicação completa. Tudo foi cuidadosamente desenvolvido para que o usuário alcance resultados significativos e se destaque em um mercado em constante evolução. Há uma gama infinita de possibilidades: desde uma variedade imensa de segmentações de público para alcançar leads mais qualificados até a possibilidade de ajustar o custo dos lances para espaços de inventário conforme sua relevância.
Vídeo de apresentação da Blue Media Services:
Bem-vindo à nova era do marketing digital!
Comentários