Busca
Buscas por Black Friday retraem em 2024, diz Semrush
Pesquisa mostra que interesse pela Black Friday 2024, baseando-se em dados de buscas, caiu 52,5% em relação a 2023
Cookies de terceiros estão de volta: como isso afeta suas práticas de gestão de dados
Saiba por que os investimentos em dados first party continuam essenciais, mesmo após o Google cancelar o fim dos cookies de terceiros no Chrome.
Relatório do e-commerce destaca iFood entre os principais do Brasil
Relatório Setores do E-commerce no Brasil, elaborado pela Conversion, mostra o aplicativo de serviços alimentícios superando AliExpress em visitas
Novo Google Shopping implementa IA para simplificar experiência dos usuários
A transformação aproveita a listagem de 45 bilhões de produtos no Google Shopping Graph e dos modelos Gemini
Google Lens disponibiliza recurso de pesquisa com vídeo e áudio
Anúncio do Google retrata salto na evolução das pesquisas, utilizando Inteligência Artificial (IA) para evoluir nesta área
Procura online por brinquedos aumentou 246% ainda em setembro; confira itens mais buscados
Levantamento indica que houve redução na média de preços dos produtos
Celulares é a categoria mais procurada no e-commerce em setembro
Dados levantados pelo Buscapé indicam que procura por celulares (smartphones) e ar-condicionado movimentou o
E-commerces tem 26% dos acessos através de buscas orgânicas
Ainda existem 15,3 bilhões de acessos disputados por empresas fora do top 10
Pronúncia de marcas do comércio eletrônico gerou 6,5 milhões buscas online no último ano
A Shein é a campeã do pódio no levantamento feito pela Preply
A importância da busca no mercado de autopeças B2B: caso DPaschoal
Plataforma possui 83% de engajamento, taxa de devolução inferior a 1% e 45% das vendas B2B digitais