Busca

Em 28 de fevereiro de 2025

Como otimizar seus investimentos em campanhas de mídia online

Aprenda a otimizar seus investimentos em mídia paga, evitar desperdícios e fazer suas campanhas realmente gerarem resultados.

default
Em 13 de janeiro de 2025

Como as avaliações no Google potencializam o investimento em mídia paga

Para o autor, boas avaliações convertem até anúncios pagos e reduzem custos de aquisição (CAC)

default
Em 22 de novembro de 2024

Buscas por Black Friday retraem em 2024, diz Semrush

Pesquisa mostra que interesse pela Black Friday 2024, baseando-se em dados de buscas, caiu 52,5% em relação a 2023

default
Em 30 de outubro de 2024

Cookies de terceiros estão de volta: como isso afeta suas práticas de gestão de dados

Saiba por que os investimentos em dados first party continuam essenciais, mesmo após o Google cancelar o fim dos cookies de terceiros no Chrome.

default
Em 24 de outubro de 2024

Relatório do e-commerce destaca iFood entre os principais do Brasil

Relatório Setores do E-commerce no Brasil, elaborado pela Conversion, mostra o aplicativo de serviços alimentícios superando AliExpress em visitas

default
Em 17 de outubro de 2024

Novo Google Shopping implementa IA para simplificar experiência dos usuários

A transformação aproveita a listagem de 45 bilhões de produtos no Google Shopping Graph e dos modelos Gemini

default
Em 9 de outubro de 2024

Google Lens disponibiliza recurso de pesquisa com vídeo e áudio

Anúncio do Google retrata salto na evolução das pesquisas, utilizando Inteligência Artificial (IA) para evoluir nesta área

default
Em 9 de outubro de 2024

Procura online por brinquedos aumentou 246% ainda em setembro; confira itens mais buscados

Levantamento indica que houve redução na média de preços dos produtos

default
Em 7 de outubro de 2024

Celulares é a categoria mais procurada no e-commerce em setembro

Dados levantados pelo Buscapé indicam que procura por celulares (smartphones) e ar-condicionado movimentou o e-commerce no último mês

default
Em 4 de outubro de 2024

E-commerces tem 26% dos acessos através de buscas orgânicas

Ainda existem 15,3 bilhões de acessos disputados por empresas fora do top 10

default
Banner Banner

Publicidade