Busca
Como otimizar seus investimentos em campanhas de mídia online
Aprenda a otimizar seus investimentos em mídia paga, evitar desperdícios e fazer suas campanhas realmente gerarem resultados.

Como as avaliações no Google potencializam o investimento em mídia paga
Para o autor, boas avaliações convertem até anúncios pagos e reduzem custos de aquisição (CAC)

Buscas por Black Friday retraem em 2024, diz Semrush
Pesquisa mostra que interesse pela Black Friday 2024, baseando-se em dados de buscas, caiu 52,5% em relação a 2023

Cookies de terceiros estão de volta: como isso afeta suas práticas de gestão de dados
Saiba por que os investimentos em dados first party continuam essenciais, mesmo após o Google cancelar o fim dos cookies de terceiros no Chrome.

Relatório do e-commerce destaca iFood entre os principais do Brasil
Relatório Setores do E-commerce no Brasil, elaborado pela Conversion, mostra o aplicativo de serviços alimentícios superando AliExpress em visitas

Novo Google Shopping implementa IA para simplificar experiência dos usuários
A transformação aproveita a listagem de 45 bilhões de produtos no Google Shopping Graph e dos modelos Gemini

Google Lens disponibiliza recurso de pesquisa com vídeo e áudio
Anúncio do Google retrata salto na evolução das pesquisas, utilizando Inteligência Artificial (IA) para evoluir nesta área

Procura online por brinquedos aumentou 246% ainda em setembro; confira itens mais buscados
Levantamento indica que houve redução na média de preços dos produtos

Celulares é a categoria mais procurada no e-commerce em setembro
Dados levantados pelo Buscapé indicam que procura por celulares (smartphones) e ar-condicionado movimentou o

E-commerces tem 26% dos acessos através de buscas orgânicas
Ainda existem 15,3 bilhões de acessos disputados por empresas fora do top 10

Publicidade