A chegada de um novo ano é também um momento de planejamento. Para quem tem uma loja virtual, isso não é diferente: a virada representa uma época de avaliação do que passou e estruturação de novas estratégias para o ano que se inicia.
Pensando nisso, a Nação Digital, agência de Inbound Commerce, e o ANYMARKET, Hub de integração de marketplaces, se uniram para lançar o Calendário para E-commerce 2017. Com o propósito de ajudar e-commerces a organizarem suas campanhas durante todo o novo ano, o calendário traz as datas de maior relevância para o varejo online.
O material destaca desde datas comemorativas, como o Dia das Mães e o Natal, até eventos de venda especiais do comércio, como o Dia do Frete Grátis e a Black Friday. Datas menores, que podem ser aproveitadas por nichos específicos, e alertas que chamam a atenção para o momento de começar a se preparar para grandes campanhas também aparecem no calendário.
Junto às datas, o material reúne dicas práticas para o planejamento do negócio. São ideias e sugestões de estratégias para trabalhar campanhas de marketing e impulsionar as vendas em cada evento. Dados do e-commerce também são apresentados, para que o leitor conheça o potencial de cada evento e entenda quais são as expectativas do consumidor em cada um.
Como bônus, é possível ainda adicionar todas as datas à agenda do Google, Outlook e Apple Mail. Desta forma, o lojista não perde nenhum evento importante e mantém o planejamento de campanhas sempre em dia.
O download do Calendário para E-commerce 2017 é gratuito e pode ser feito através deste link. Não perca tempo e comece já a organizar o planejamento do seu e-commerce para 2017!
Confira o Calendário ANYMARKET e Resultados Digitais para 2018