A palestra que vai abrir o Palco Infracommerce, no Congresso Indústria Digital 2024, trará um panorama da “Pós-graduação em Gestão de Trade Marketing – Indústria, Varejo e Serviços”. O curso é uma parceria da Infracommerce e da ESPM, que terá a aula inaugural ainda este mês.
No dia 15 de outubro, às 13h30, a professora da pós-graduação da ESPM, Tania Zahar Miné, apresentará os principais conteúdos do curso na palestra “A nova era do Trade Marketing: Aplicando estratégias inovadoras na indústria”. Integração de canais físicos e digitais; novas tecnologias na jornada dos shoppers; e planos estratégicos de vendas serão alguns dos temas do bate-papo.
Se você se interessou pelo assunto ou quer saber tudo sobre o curso de pós-graduação, programe-se para assistir este painel do Palco Infracommerce.
Sobre a pós-graduação ESPM + Infracommerce
A “Pós-graduação em Gestão de Trade Marketing – Indústria, Varejo e Serviços” é a continuação da parceria de sucesso entre a Infracommerce e a ESPM. O curso começa no dia 19/10 e tem dois semestres de duração. As aulas são na modalidade Hyflex, onde os alunos podem escolher entre os encontros presenciais, na ESPM Tech (SP), e virtuais, via Zoom.
Ao longo do curso, haverá aulas com os mestres da ESPM, com os diretores da Infracommerce – Helena Costa (CXCS B2C e Log) e Daniel Vidotti (CTO/COO), e ainda com grandes marcas do mercado. Nas últimas edições, participaram nomes como Estée Lauder, Compra Agora e Reckitt / Unilever.
“Aplicar estratégias de Trade Marketing mais assertivas e rentáveis é um desafio”, destaca Daniel Vidotti. Helena Costa completa: “por isso, o aprendizado sempre será o melhor caminho para se antecipar ao mercado”.
As matrículas para a pós-graduação de Trade Marketing estão abertas até o dia 20/10. Acesse o site e invista na sua carreira com quem é especialista.