O Prêmio E-Commerce Brasil, mais tradicional e relevante reconhecimento do setor de comércio eletrônico do país, divulgou nesta quarta-feira (09) os vencedores da edição de 2020. Ganhar o tão sonhado troféu é muito representativo para qualquer profissional e neste ano, Cristiano Chaves, da Arezzo&CO, teve essa honra na categoria Experiência do Cliente.
Tenólogo em Marketing, Cristiano Chaves é Head of OMNI Customer Support na Arezzo&Co desde 2012. Antes, acumulou experiência e se destacou como coordenador de BackOffice na B2W. Hoje, ele é responsável por por todos os canais de relacionamento da Arezzo&CO (Schutz, Arezzo, Anacapri, Fiever, Owme e Alexandre Birman).
Especialista em atendimento via chat, e-mail, telefone, ouvidoria, mídias sociais, backoffice, televendas, treinamentos e qualidade, Cristiano Chaves agora é tetracampeão do Prêmio E-Commerce Brasil. Ele também levou o troféu em 2016,2017 e 2018.
Também já foi acariciado com os prêmios Época/Reclame Aqui e Digitalks. Palestrante sobre UX, já brilhou no palco do Fórum E-Commerce Brasil duas vezes, além de outros eventos de destaque, como VTEX Day e Digitalks.